FANDOM

Eu sempre adorei jogar Super Mario Bros. Em meu NES Quando eu era pequeno, era tão divertido para passar por todos os 8 mundos e salvar a princesa uma e outra vez e encontrar todas as falhas legais todo mundo estava falando, foi espetacular. Recentemente, minha família fez um pouco de limpeza de primavera ao redor da casa. Subi para limpar o sótão, quando, para minha sorte, encontrei uma caixa velha, empoeirada contendo meu velho NES e alguns cartuchos , incluindo o meu Super Mario Bros.

Eu estava tão animado e saltar em torno de como isso poderia ter sido uma oportunidade para reviver meus antigos anos de infância. Corri as escadas e ligado o NES para a televisão e coloquei o cartucho dentro, mas infelizmente não deu nada. Eu tinha um bom amigo que era um hacker habilidoso. Entreguei o cartucho antigo para ele e pedi que ele fazer o jogo funcionar, em breve ele veio e deu o cartucho de volta, que parecia novo. Eu coloquei o cartucho em uma segunda vez e inicializado por diante.

Fiquei muito feliz, embora o jogo foi um pouco laggy em alguns pontos. Passei o dia inteiro jogando através do jogo e assim que cheguei até o fim e salva a princesa, eu a vi caixa de texto e lembrou-se que havia uma segunda missão. Eu nunca realmente jogou grande parte da segunda missão como um miúdo, mas eu estava ansioso para tentar lembrar o que mudou. Quando voltei para o menu principal e arrancado o jogo, houve mudanças significativas em todos os lugares pelo que me lembro jogando como um miúdo. O céu estava completamente preto e as nuvens eram um cinza escuro, como se uma tempestade estavam para começar.

Foram pisou Goombas praticamente todos os lugares, e Pirahna plantas não estavam saindo de certos tubos eles geralmente vêm de fora. Comecei a andar através da World 1-1, que foi mudado na forma como eu descrevi, e logo em seguida, notei que o temporizador não estava contando para baixo, e foi congelado a 666 segundos do jogo, embora a maior parte do tempo que você entrar em um nível médio é de 400 segundos no jogo.

Eu continuei andando através do nível de sinistro, enquanto um baixo tom de Super Mario Bros tema jogado no fundo, ele parecia quase sádica. Assim que cheguei ao fim, cheguei a um grande castelo, como se você completou Mundial 1-3. I entrou no castelo e nada foi lá, não há inimigos, há obstáculos, eu estava apenas andando através de um castelo vazio, para não mencionar um som estático macio estava em segundo plano, em vez de o tema habitual Castle.

Uma vez que cheguei ao fim, Bowser não apareceu, e não havia nenhum machado / botão para abandonar a ponte com. I normalmente entrou na área com sapo nela, mas eu poderia controlar Mario livremente como ele falou. Mas em vez de dizer:

"Desculpe, Mario, mas nossa princesa está em outro castelo!"

Ele disse: "Desculpe, Mario, mas você está muito atrasado!"

Aparentemente havia mais espaço à direita da tela, com um pequeno rastro de sangue que se segue. Eu andei ao longo da trilha sangrenta como o rastro de sangue começou a ficar mais espessa, eo som estática ficou mais alto e mais alto. Logo que cheguei ao fim, e havia Peach, deitado, como se ela fosse morta.

Eu não conseguia controlar Mario mais, e eu apenas ficou lá olhando por alguns minutos até uma caixa de texto apareceu ao lado Pêssego dizendo: "Por que você não me salvar?"

A tela instantaneamente cortar a preto e um guincho alto saiu dos altifalantes do televisor.

Corri para os velhos NES e alimentado-lo. Eu estava exausto, e todos na casa já estava dormindo. Era muito tarde da noite, por isso eu coloquei o jogo baixo e tem um pouco de descanso. Acordei por volta de 7:30 da manhã para o tema Super Mario Bros. alguns quartos de distância, o que era estranho, já que ninguém estava em casa naquela manhã e o NES não estava ligado, mas lembrei-me de deixar o cartucho na NES.

Eu desci as escadas até a sala e para minha surpresa total e absoluta do jogo foi brincar e Mario estava andando através de um World 1-1 normal, por si só. Não havia ninguém em casa e um controlador não estava ligado. Eu apenas sentei no sofá e assisti o jogo em si, como se eu estivesse assistindo a um programa de TV ou um filme.

Eventualmente, Mario chegou ao fim do mundo 1-2, mas em vez de caminhar através do tubo de saída normal ou saltar para cima para a zona de urdidura, ele socou as 2ª e 3ª tijolos a partir da borda do topo do tubo de saída normal e saltou para o topo do tubo, glitching através dele e descer do mundo 4-1 Warp Pipe, mas ele apareceu em um nível intitulado:

"World -1"

Corri para o estudo e olhei para cima no computador e descobriram que havia um lugar conhecido como o Mundial Minus em que é atingida usando a falha Mario realizado, e é um nível de água repetitivo, interminável. Mario, sozinha, nadou através do nível de uma e outra vez, e cada vez que Mario entrou no início do nível, ele parecia mais velho. Pouco tempo suficiente, ele entrou para o nível novamente e morreu. Mais uma vez, a tela cortada para preto e exibiu um uma caixa de texto dizendo som estridente e:

"Você não pode proteger ninguém, nem mesmo a si mesmo."

Eu nunca jogou esse jogo novamente.

Escrita por : MrCreepypasta

Traduzida por : Goldie

Também no FANDOM

Wiki aleatória