FANDOM

Esta é a minha história de um protótipo que não deve ser jogado. Um dia, eu estava bisbilhotando o site do eBay à procura de protótipos raros de jogos. Enquanto olhava, eu encontrei o supostamente mítico Super Mario FX para o SNES (a versão SNES de Mario 64). Havia sempre gente discutindo se existia este jogo, então eu tinha minhas dúvidas. Mas eu ainda queria ver o que era por causa de quão barato foi, o que também me intrigou. Por que alguém iria vender um jogo tão raro por um preço tão baixo? mas a curiosidade me pegou e eu comprei.

Quando chegou no correio, eu fiz um vídeo sobre isso para pôr no meu canal do Youtube, TylerTheNintendoNerd- Tyler O nerd da Nintendo. A única parte que sobrou que não foi corrompida devido a uma câmera foi o início de tudo, aqui está.

Esta é a forma como o resto do vídeo foi.

Quando eu tentei jogar, o SNES iria bloquear. Então, eu brincava no mundo do jogo, e finalmente, funcionou. Tudo começou como de costume, com fotos, mas então algo estranho aconteceu.

A tela inicial era preto com o título básico, iniciar e o Copyright 1991. Então eu apertei o botão start. Quando começou, o jogo foi para um jogo 3D que mal se assemelhava ao Mario 64. Os personagens não eram reconhecíveis e isso parecia muito estranho. Mario não tinha rosto, assim como alguns outros personagens.

Eu pensei que era porque era um proto muito cedo, mas então eu notei coisas fora do lugar: os Goombas estavam totalmente pretos, olhos sem alma com o que parecia ser sangue em suas cabeças. Mario tinha sangue em seus sapatos, calças e luvas como se ele estivesse pisando e destruindo inimigos.

A música eram uns tons agudos de 8-bits, que se assemelham ao tema de Overworld do Super Mario Bros do NES. Quando você pulava, você não poderia fazer isso tão alto como de costume, e se você cair mais do que o que parecia uns 15 metros de jogo, Mario faria um hiper-realista ruído de trituração e se dobrava de dor, como se ele tivesse quebrado as pernas. Nesse ponto, eu não podia me mover e eu tinha iniciar o jogo novamente. Quando eu fiz isso, o jogo não permitiu. E aí este texto apareceu:

"Mario caiu e quebrou 8 ossos e ele morreu no hospital devido a hemorragia interna."

Achei que a parte dos ossos quebrados era surpreendente, este jogo parecia querer dar uma abordagem realista, mas a parte de quando ele morria de hemorragia interna me pegou de surpresa e eu não gostei. Como você poderia morrer de alguns ossos quebrados por hemorragia interna? Foi quando apareceu este texto:

"A autópsia revelou mais tarde que ele tinha cometido suicídio ao invés de uma overdose de medicação do hospital, e a hemorragia interna foi um encobrimento causado por ele primeiro ter batetido quase até a morte antes de ingerir a medicação."

Eu estava em uma perda de palavras, e logo antes de eu desligar o Super Nintendo, esta mensagem apareceu.

"Seu irmão Luigi se suicidou uma semana depois, por meio de enforcamento no interior da principal Torre do Castelo do Reino dos Cogumelos. Imediatamente após o malvado Rei Bowser conquistar o Reino dos Cogumelos, escravizando os habitantes."

Nessa última parte eu desliguei o sistema revoltado. Como poderia o meu amado Miyamoto atrapalhar o meu herói assim? Eu decidi ficar com o jogo, embora eu me recuso a jogá-lo ou tirar fotos dele. Agora eu coloquei na parte de trás da minha coleção da Nintendo, por isso não vai ser tocado por qualquer outra pessoa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória