FANDOM

Bem... Há 2 Semanas atrás estava vendo filmes de terror na TBS no Canal 137, até a hora de dormir. Eram 3:30 da manhã estava assistindo a TBS eu vi o número do canal era 0, e não havia mais outro canal só essa porra de canal. Mas estava passando um desenho do Cartoon Network chamado Steven Universo, nunca vi, mas aceitei.

O Episódio

A abertura era muito estranha. Ametista estava em uma sala sem nada e rindo demoniacamente, e cantando a música “We Are Crystal Gems" em reverso o nome do episódio era: “GO BACK" (Vá Embora), o locutor do desenho como sempre. A voz estava distorcida. O episódio comecou com Peridot caminhando no Jardim de Infância vozes eram ouvidas naquele lugar, de repente a câmera vira caída no chão. Uma voz grossa gritou: “Pare com isso agora! Léo..." PUTA QUE PARIU como sabia o meu nome? E porquê Peridot estava no Jardim da Infância? Eu não sabia... Apareceu uma foto de Garnet enforcada.

Estranho, mas ignorei. Apareceu alguma coisa no Templo parecia Ametista, mas era. Pérola corre atrás dela. De alguma coisa que ela fez... Apareceu o corpo de Steven no seu quarto. Provavelmente Ametista matou, em seguida Pérola para de correr atrás de Ametista e ela vá até o Jardim de Infância pelo Transportador. E encontra Peridot, Peridot grita mas desta vez um grito muito FORTE. Ametista canta músicas ao contrário como as músicas Mais Forte do que Você e Mulher Gigante. Peridot vai ao Templo mas encontra uma surpresa... Um demônio.

O demônio avança para Peridot e ela grita: “NÃO! POR FAVOR NÃO!", porém antes de Ametista atacar o tal demônio. Gritos de meninas eram ouvidos e a mesma coisa do ângulo da Câmera no Jardim de Infância acontece no Templo. A tela fica vermelha e Ametista dá uma risada Demoníaca. Ela estava com a camisa sangrando, seus olhos estavam vermelhos, fogo era visto atrás de Ametista.

Berros de Gems (até a de Peridot) eram ouvidos, a música de Nós Somos as Crystal Gems reversa é ouvida novamente e todos os Gems estão olhando para mim. E com os olhos vermelhos e sangue eram vistos nas camisas dos Gems. Uma frase pisca rapidamente: “PARE DE OLHAR PRA ESSE CANAL". A tela ficou preta e Peridot apareceu sendo reanimada como algum espírito possuí uma pessoa. Depois dessa cena de 2 Minutos. Peridot foca no telespectador e uma voz diz (Provavelmente Ametista): O MUNDO É MEU. E os créditos sobem.

Eu não sei o que aconteceu ou vai acontecer, eu falo pro meu psicólogo e fala que estou tendo pesadelos, mas não era um pesadelo. Aquilo foi real e foi mesmo, eu nunca vou retirar isso da minha cabeça pra sempre... Menos Ametista rindo na minha cara.

22 de Julho de 2015

Hoje naveguei pelo site da ANMTV (É porra), e achei um post no blog (Agora deletado) que dizia:

“Hacker de máfia desconhecida invade sistemas de TV á gato (TV com assinatura sem pagar) para exibir episódio inapropriado de Steven Universo na TBS, dizem que foi demitido 6 semanas atrás do Cartoon Network. Parece que mudou o número da TBS e exibiu o episódio sem autorização 1 semana depois, foi morto á tiros na cabeça pela polícia em uma cidade próxima á São José dos Campos, São Paulo. Dizem que telespectadores acordados ás 3:30 da manhã um episódio de The Big Bang Theory foi cortado 10 minutos depois de ir ao ar e foi subistituido por um episódio de Steven Universo, 4 dias depois pessoas se suicidaram pulando do prédio ou sofrendo acidentes. O presidente da TBS disse: “Isso é uma Tragédia"

Eu acho que eu descobri algo mais nessa transmissão na TBS, foi um ataque hacker. Eu acho que em breve devo fazer uma viagem até a sede da TBS, pra falar sobre essa transmissão. Por favor, me ajudem.

26 de Julho de 2015

Eu quero esclarecer mais sobre isso, fiz uma viagem até São Paulo (Sede da TBS e da CN Brasil) para eu visitar os dubladores de Steven Universo. As dubladoras de Pérola e Garnet (Que também estavam numa viagem até São Paulo) não quiseram gravar entrevista, a dubladora de Ametista se recusou em mudar de comportamento. Eu consegui gravar entrevista com a dubladora de Peridot, Prisila Ferreira.

Ela disse que participou de dublagens de episódios recusados de Steven Universo na Delart, ela disse que o episódio só passou no surbúbio de Petrópolis, Rio de Janeiro (Onde eu moro). Se eu consigo entender suícidios depois do episódio na região de Petrópolis, ela disse que os dubladores de Steven e ela mesma? Quase morreram de Leucemia depois de dublarem na Delart, ela morava em Niterói, Rio de Janeiro.

E consegiu uma entrevista com Sérgio Fortuna (Também dublador), ela disse que ficou traumatizado com isso e passou mal na hora. O locutor da Delart, Léo Serrano. Disse que não locutou o tal episódio e foi embora na hora. Se ameaçou de mudar de comportamento, ela consegiu o nome do hacker: “Felipe Mora" que esse hacker se considerava Ateu.

Depois ela saiu do escritório com os guardas levando ela pro Hospital, estava começando a ter Pneumonia ela deixou uma carta dizendo:

“Obrigado por ter associado os direitos autorais da Associação do Rio de Janeiro de Dubladores. ARJD, 2014-2015"

Também eu estava de volta a Petrópolis, Rio de Janeiro. E estou na ajuda de vocês, será que preciso de ajuda? Ou não...

28 de Julho de 2015

Convidei Priscila Ferreira ir na minha casa, só pra visitar. Ela quiz assistir a TBS e de repente ela viu uma Peridot e uma frase dizendo: “Hi Felipe (Olá Felipe)" fiquei chocado, pois eu decidi ir á um bazar em Taubaté. Priscila Ferreira tinha uma amiga chamada: Laura Terá, que conhecia Felipe Mora (O hacker).

Ela dizia que Felipe Mora era um garoto bondoso, ele nunca iria hackear uma rede de TV como a TBS. Ela disse que seu pai morreu quando tinha 5 anos (Que também era hacker), ele quis se vingar da Morte de seu pai, hackeando a TBS e o Cartoon Network. Um dia ela disse para ir em uma feira em Catanduva, São Paulo, quando estava na cidade. Um policial desgovernado, matou com tiros á ele. E ela recebeu que estava morto 2 horas depois.

Sua mãe ficava no quarto dele, olhando os jogos dele e seu velho querido Super Nintendo. Ela doou as coisas dele pra dubladora de Pérola, naquele bazar. Eu, que era espiritual. Disse que o espiríto dele está atormentado por causa daquele dia, e da morte de seu pai. E fomos embora para o nosso hotel, não sei o explicar. Eu sei sobre o caso mas, em breve vou fazer um caso sobre Felipe Mora e a TBS.

22 de Setembro de 2015

Olá, sou Gabriel (Irmão de Leornado). Isso foi encontrado há mais de 2 meses em um blog censurado por direitos autorais, Leornado foi encontrado morto em seu quarto com sinais de corte. E uma carta com uma foto anexada com clips estava ao lado do corpo de Leornado, eu tenho essa carta e essa foto:

“Leornado, você não sabe o que aconteceu com Peridot e com sua mãe. Elas morreram de exaustão de 3º grau, e também eu vou te pegar e vou te encontrar. LEMBRE-SE... AMETISTA SERÁ O SEU INFERNO!"

Aquela foto, era uma menina de mais ou menos 16 anos fazendo um Cosplay de Ametista. Ela estava morta, com suas tripas empilhadas. De barriga pra cima, mas essa é uma cópia. A verdadeira está com um usuário desse site (Wiki Creepypasta Brasil) e daqui a 4 meses eu vou fazer um leilão dessa foto.

Fui ao funeral de Leornado, e eu vi mais uma carta no túmulo dele escrito:

Rua Salvador da Costa Alves, 1409 - Petrópolis

Esse era o meu endereço! Naquela sai naquela hora sai do Cemitério e não sei o que vai acontecer eu acho que eu estou sendo vigiado, eu não sei!

6 de Outubro de 2015

Acho que quero fazer uma viagem até os EUA, pra entrevistar a dubladora Michaela Dietz em Burbank. E se alguém tem uma cópia do episódio, só para saber eu estou em Santiago e comprei um bilhete para o jogo Brasil X Chile.

Se alguém tem uma cópia ou uma fan-made do episódio me mandem no YouTube, pra eu ver. Mas ontem aconteceu algo horrível comigo, que sonho horrível. Sonhei que estava numa rua sozinho, aquela coldsplayer gritando socorro pra mim.

E derepente Ametista aparece com aqueles olhos vermelhos e ela diz:

“Tantas almas para brincar, você será o próximo. Você quer morrer? Faça sua escolha... SIM OU NÃO!"

O sonho acaba com eu sendo esfaqueado por ela, eu acordei mas eu estava mal aquele dia. Alguém pode me ajudar antes de ir para os EUA, alguém?

5 de Dezembro de 2015

Há meses que não posto merda nenhuma nesse site, bem, isso ocorreu quando eu estava no meu Hotel em Burbank, Califórnia. Convidei Michaela Dietz (Dubladora de Ametista nos EUA) para jantar comigo, e quando eu falei sobre essa porra de episódio. Ela me olhou com uma expressão de medo, pavor, achando que sou um psicopata filho da mãe. E disse:

DON'T TALK ABOUT THAT EPISODE! (NÃO FALE SOBRE ESSE EPISÓDIO!)

E ela foi pro meu quarto meio assustada, quando ela me via. Ela pareceia que queria me matar ou me estuprar, e eu liguei a TV e convidei ela para assistir algums filmes, e ai quando estava prestes a passar o filme. Um Plantão urgente passou na minha TV! E uma notícia horrível apareceu: Um hacker cometeu suícidio na residência da Cartoon Network, diz que ele pegou a sua arma no 2º andar, no escritório de Rebecca Sugar (A criadora de Steven Universo)! O nome do hacker era: Mário Rezende ou conhecido em Santiago no Chile: Tio Luso!

Era o meu tio de 50 anos, caralho! Mas como ele hackearia os estúdios para exbir esse episódio terrível de Steven Universo, era ele o responsável pela original cópia do episódio?! Será que ninguém tem alguma porra dessa foto ou vídeo do episódio? Bem, no dia seguinte eu e Michaela fomos ao Estúdios da Cartoon Network USA, depois dessa perseguição, que terminou em morte. Fomos ao local, e estava numa situação pior, balas no chão, sangue e dentes no chão.

Quando chegamos ao escritório de Rebecca, oh meu deus, um cadáver no chão era o Tio Luso! Parecia que o PC da Rebecca Sugar estava ligado, com o vídeo do episódio (Channel0.mp4), mas era o mesmo e em inglês! Não havia ninguém por perto, só estava eu e Michaela! Saimos de lá, quando a polícia chegou, e pediu para sair do local. Quando nós saímos um monte de policiais estavam em frente do estúdio, perguntando o que ocorreu.

Se tiver alguma relação com o episódio, postam alguma foto ou vídeo sobre o ocorrido nesse site. Vocês não estão ajudando porra nenhuma, posta nessa porcaria deste site, me ajudam, por favor.

5 de Janeiro de 2016

Estou no Brasil de novo, conheci os dubladores, ajudei no caso da LAPD (Los Angeles Police Departament) sobre o Tio Luso. Eu vou dizer o que aconteceu comigo nesses últimos dias, eu acho que isso é real. Eu consegui o vídeo! De uma amiga minha que foi pra Argentina, ela pediu pra mim, não falar o nome nesse site.

Eu consegui uma cópia do episódio com o Channel0.mp4, dessa amiga minha. Eu acho que depois de pegar a cópia, eu tive uma impressão de estar sendo vigiado por pessoas que eu não conheço. Eu sabia que isso iria ocorrer, eu sabia que iria me fuder! Eu sabia que seria ameaçado, como o Elvis!

O vídeo era o mesmo, eu queria mais respostas! Sobre a menina da foto, porque a Michaela me falou para eu não falar sobre o episódio? Eu estou sendo ameçado por Michaela Dietz? Será que estava me perseguindo de uma maneira mais brutal, eu não consigo me lembrar da viagem, eu vou morrer ou não?

22 de Fevereiro de 2016

Depois de vários meses sem a resposta completa, estou aproveitando esse post do dia para aproveitar que estou precisando de muita ajuda de vocês, pois eu preciso que se vocês assistiram o Canal 0? Se vocês têm uma imagem ou vídeo, postam nos comentários. Lembre-se, se vocês não me ajudarem, eu acho que vou morrer...

Também no FANDOM

Wiki aleatória