FANDOM

"De uma floresta de espinhos, você pode ver o céu partido."    

Seu nome era Hatsune Miku. Uma linda princesa de longos  verdes e grandes cabelos e olhos de mesma cor Ela poderia ser como as lindas princesas que vivem uma magnífica vida sem se preocuparem com as consequências de seus atos. Mas, para Miku, a vida de princesa era diferente. 

A rainha era fria e cruel. Matava pessoas por prazer. Seus olhos vermelhos cintilavam ao ver o sangue das vítimas escorrer e se esparramar pelo chão. E, ao terminar o ato assassino, apenas arrumava os curtos cabelos  e sorria. O castelo de aço em que a princesa morava cheirava a sangue gelado.

Por mais que o desejo de liberdade fosse grande da parte de Miku, a rainha a prendia em seu castelo.

– Você é apenas minha, Miku. Minha.

– Eu não quero isso, Majestade! – retrucou a princesa com os olhos cheios de lágrimas. – Eu quero a liberdade, ter minha própria vida em contato com as outras pessoas...

O rosto da rainha se tornou vermelho de fúria.

– É assim que me agradece por estar cuidando de você?! – berrou ela. – Está reclamando DE BARRIGA cheia. Vou te ensinar a valorizar o que tem.

E assim, Hatsune Miku foi presa em uma cela fria. Uma sala sem janelas. Ela estava completamente trancada.

Pela primeira vez, não conseguiu ver o nascer do sol. Era a única coisa que a enchia de conforto e esperança. Agora aquilo também fora tirado dela. Desesperada, encolheu-se e chorou.

– Alguém me salve, por favor! – gritou, mesmo sabendo que não seria ouvida.

– Você nunca vai deixar esse lugar – a voz da rainha ecoou em sua mente como um lembrete. Aquilo a fez chorar mais.

– Por quê? Por que está fazendo isso comigo?

Dessa vez não ouve resposta, o silêncio da cela prevaleceu.

Com as últimas forças que tinha, Hatsune Miku levantou a cabeça e gritou. Um grito agudo de desespero e perda de esperança.

Durante muito tempo esperou alguma salvação. Mas ela permaneceu sozinha. Todos os dias olhava para a parede e imaginava que houvesse uma janela ali para que pudesse ver o nascer do sol. A imaginação não saciava sua vontade desenfreada de liberdade.

Por fim, enlouqueceu.

– Agora a podemos levar ao hospício e fazer dela uma membra do circo.

– Sim. Muita esperteza trancá-la em uma cela, majestade.

– Eu sabia que ela não aguentaria muito tempo.

Naquela noite, Hatsune Miku foi levada, inconsciente, ao hospício. Não tinha ideia do que viraria sua vida dali em diante.

Também no FANDOM

Wiki aleatória