FANDOM

Você conhece um canal chamado: SpinDash Pro? Apresentando vídeos paródia do Sonic com a vida real? Eu recentmente encontrei um email de um produtor do canal que encontrou um DVD de um episódio recusado, em uma sala cheia de DVDs de episódios velhos no YouTube. Alguns viram aquele DVD, eles tentaram ver o DVD mas eles disseram que carregou por 1 hora e quebrou o computador deles. Outros chegaram a se suicidar, outro e-mail dele dizia que o DVD funcionava só no PlayStation 2. Eu rapidamente coloquei o PS2 na minha sala é os joysticss e o controle de DVD do PS2, uma semana depois o DVD chegou em meu correio, era uma caixinha amarela e o DVD dentro. Eu rapidamente coloquei o DVD no meu PlayStation 2, e carregou por incríveis 11 segundos. E a tela do episódio apareceu:

SPINDASH PRO APRESENTA: 01000100 01100101 01100001 01110100 01101000 00100000 01101111 01100110 00100000 01001011 01101110 01110101 01100011 01101011 01101100 01100101 01110011

Estranho... era em código binário, quando tentei traduzir a página do tradutor, deu erro 404 e podem me ajudar a traduzir essa porra? O episódio começou com Sonic como um tradicional personagem no canal, Shadow interrompeu ele e dizia que Silver e Fang estavam mortos. Pois eu estranhei mais continuei, após isso Knuckles aparece andando passos que ele fez em posições indiretas para a física dele. E também na sala havia uma cadeira junto á uma forca, assim Knuckles sentou, balançou pra se enforcar até morrer a imagem para no Knuckles balançando na forca por 6 minutos e meio. A tela fica branca por 2 segundos achei que havia algo errado no DVD mas ele continuava rodando, e também um amigo meu Aparece na minha casa que também era o diretor e designer do SDP Studios e ele disse pra mim:

“Meu filho o que está fazendo? Pensei que destruí esse DVD. São 9 horas da noite! Você precisa acordar cedo!"

Eu convidei ele pra ver aquele DVD, e ele aceitou e vi mais uma tela de episódio que me assustou:

SPINDASH PRO APRESENTA: THE BANANA

Achei que se fosse um episódio normal da série, e vi um choro alto e era Cream. E vi um túmulo realista escrito: K.N.U.X era ele, Knuckles ele estava morto. Vários episódios antigos do canal apareceram e eram da Cooking with Cream e do Sonic Pulsh Adventures cada cena se repetia em 1 minuto e meio, a tela fica vermelha-sangue. E mostra Amy desta vez ela está vestindo um roupão preto e havia vários símbolos que pareciam rostos de personagens da série, achava que o DVD falhou após Amy aparecer. A tela fica preta e outra cena apareceu desta vez, nenhum personagem estava lá e mostra um corpo lá que assumi que era Knuckles banhado de algo vermelho que assumi como sangue, o pescoço onde que ele enforcou era aonde se concentrava mais ainda. Apareçeu uma menina de 10 ou 12 anos chorando, e olhando para a tela e dizia em tom de voz que parecia a Cream: “Meu amado filho querido, não posso falar tudo pra você, venha me-siga, não corra Kyle eu estarei nos seus sonhos." E a gravação de DVD termina, quem estava sentado ao meu lado era Kyle. Ele pegou uma pistola e disse: “A dor não é conhecida" e morreu no local. Isso aconteceu há mais de 2 anos mas, podem me ajudar? Isso deve ser uma brincadeira de mal-humor ou algo do tipo?

Também no FANDOM

Wiki aleatória