FANDOM


Images (4)lllll.jpg
Quase todos na Terra já ouviu falar do seriado South Park, mas sabemos que a história da cidade? Minha teoria é que, desde que nunca aparições do personagem mudar com a idade, que são todos os fantasmas. 

South Park, Colorado foi colonizada no início dos anos 1870. As casas foram todas feitas de madeira, como cabanas de madeira. Logo, em 1879, Dogpoo nasceu. Atividade favorita Dogpoo foi rolando na lama com porcos de sua família. Ele morreu em 1892. Enquanto estava deitado na lama, um dos porcos estava assentado sobre ele e sufocava. Ele ainda continua a rolar na lama em sua vida após a morte.

Kenny e sua família se mudou para South Park em 1914, quando a Primeira Guerra Mundial estava prestes a bater a todo vapor. Kenny quase sempre usava era uma parka, que acabou sendo o resultado de sua morte. Em 1917, Kenny estava atravessando a rua e foi atingido por um Modelo T, de corpo inteiro impacto. Seu casaco era muito apertado, então ele se afogou no sangue estava tossindo. Em sua vida após a morte, ele continuou a ser morto, mas desde que os fantasmas não podem, tecnicamente, "morrer", ele está sempre revivido.Em 1925, Clyde nasceu. Um ano depois, Tweek nasceu. Os dois rapazes eram amigos muito próximos, se não, irmãos. A amizade foi posta à prova em 1933, quando os meninos estavam brincando na floresta e Clyde foi mordido por uma raposa com raiva. Tweek tentou levá-lo para o hospital, o som de gritos agonizantes Clyde no ar.Sua perna ficou presa em uma raiz e ele caiu no caminho. Clyde morreu uma morte dolorosa ao lado de seu amigo.Depois, tornou-se mais Tweek nervoso quando viu os fantasmas das crianças mortas na cidade acenando para ele.Tudo isso era demais, até que um dia, em 1936, ele se enforcou pelo ventilador de teto.

Craig era um menino muito quieto nascido em 1934. Ele gostava de passear pela cidade à procura de fantasmas, já que ele gostava muito de lendas urbanas das assombrações. Ele logo encontrou-os, e Espírito Tweek da atraiu para um lago profundo, onde ele finalmente se afogou em 1940. Em vida após a morte, ele ficou enfurecido por sua curta existência no plano terrestre e logo se tornou hostil para os outros.

Cartman e sua mãe se mudaram para a cidade em 1941. Cartman teve, de longe, a pior morte de todas as crianças de South Park. Enquanto ele dormia, um canibal saiu do asilo de loucos na próxima cidade. Ele esfaqueou até a morte Cartman e comeu sua carne, ossos e órgãos internos. Em vida após a morte, Cartman virou-se para todos insultar a fim de ter a sua raiva para fora.

Wendy e Bebe mudou para a cidade em 1947, após a morte de Cartman. Poucas semanas depois, uma tempestade de neve terrível veio e os dois foram levados. Seu paradeiro atual é desconhecido, mas seus fantasmas foram vistos à espreita.

Em 1953, Stan e sua irmã Shelly se mudaram para South Park. Shelly foi assombrada por toda a tragédia da cidade vinculados a ela, e como Tweek, tornou-se progressivamente nervoso. Foi só um pouco antes de sua morte e de seu irmão, que ela chegou à beira da insanidade. Stan se tornou cada vez mais preocupado com ela. Seus esforços para ajudar falhou, e em 1959, ambos morreram em um acidente de carro quando sua mãe estava dirigindo para a escola. Em outra vida, comportamento insano de Shelly fez um espírito irado e agora ela atormenta Stan na medida.

Em 1968, a família de Butters se mudou para casa antiga de Stan. Manteigas, sendo uma criança obediente, sempre seguiu as ordens de seus pais, muitas vezes controladores. Este acabaria por levar a causa de sua morte.Em 1974, Butters ouviu a voz de seu pai, dizendo-lhe para começar a broca da garagem. Ele fez, mas tropeçou em seus laços e, de ligar a ferramenta, perfurado através de sua cavidade ocular. Butters morreu de perda de sangue no caminho para o Hospital do Inferno Pass. Apesar de estar na vida após a morte, o seu espírito ainda obedece suas ordens de não-existentes pais.

O dia Butters morreu, Kyle e Ike mudou para a cidade. Kyle travou logo uma forma rara mas fatal de peste, depois de ajudar a fuga do rato. Ele morreu em 1976. Em 1977, Ike morreu depois que seu pai acidentalmente deixou cair pelas escadas. Crânio Ike dividida ao meio, matando-o instantaneamente.

No verão de 1977, Jimmy se mudou para South Park. Apesar de seus problemas mentais, ele foi provavelmente uma das pessoas mais alegres que viviam na cidade. No entanto, em 1979, Jimmy foi diagnosticado com distrofiamuscular. Isso o fez perder a sua capacidade de andar e desse ponto de muletas uso. Mais tarde, em 1985, ele morreu após a doença terminal comeu seus músculos respiratórios.

Devido a toda a tragédia ligada à cidade, ele foi colocado em quarentena pelos militares dos EUA para evitar as mortes futuras de adultos e crianças inocentes.Mas quem sabe? Com algumas pessoas ocasionais novos na cidade, talvez mais mortes estão ocorrendo ....

Fonte: http://superanonimoxd.blogspot.com.br/2013/02/creepypasta-south-park-colorado.html

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória