FANDOM


Acordo as 3:51 da madrugada, o sono ainda toma meu corpo, com aquela vontade de ficar na cama, mais a vontade de urinar e maior e me faz levantar da cama e ir ao corredor.

O corredor escuro e frio, não tinha nem 15 metros do meu quarto ao banheiro, mais naquele momento parecia ser de 150 metros.

Vendo vultos em todas as parte, o medo me toma, minha mão fica ainda mais fria e meu coração bombeia sangue rapidamente.

Um frio vem na espinha acompanhado de uma tremedeira intensa das minhas mãos, meus pelos arrepiam, quando uma sombra vem atê mim, um criatura estranha com um sorriso macabro, ele chega e olha para mim, bem de perto. Quando minha mãe me acorda.

Eu tinha dormido no meio do corredor, contei a ela, ela me disse que devia ser minha imaginação por causa do sono que estava, quando tiro minha roupa para dormir no bolso do meu roupão que uso para dormir um papel amassado, sujo de uma substancia preta, escrita em letra tremidas.

"Você está com SONO ?"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória