FANDOM

Eu era um fanboy muito grande do Sonic. Eu amava esse ouriço azul mais rápido do mundo, tinha tudo dele, até uma fantasia dele. Todos até perguntavam pra mim: Quem é melhor pra você? Mario ou Sonic? E eu sempre dizia Sonic. 

Eu tinha meu XBOX 360 com o quase bom Sonic 2006, mas um dia soube sobre um novo jogo do Sonic chamado Sonic Unleashed, eu vi o trailer e fiquei doido pra jogar mas tinha um problema: ele só ia ser lançado no Nintendo Wii.

Fiquei puto da vida, eu não tinha um Wii.

Mas soube que lançaram uma versão pro XBOX 360, mas eu procurei no Mercado Livre e achei um, comprei na hora.

Quando chegou, coloquei ele no XBOX 360, mas quando ligou, apareceu CD DESCONHECIDO. Fiquei puto mas tentei de novo, apareceu FAZER DOWNLOAD DO SEGUINTE ARQUIVO: HEY.EXE?

Não entedi isso, mas fiz download, era um papel de parede pra tela inicial, era o Sonic dizendo HELLO.

No dia seguinte, resolvi jogar o Sonic Unleashed de novo. Mas quando liguei ele, vi algo estranho na tela inicial.

Sonic estava num fundo preto, seus olhos eram negros, tinham pupilas vermelhas e sangravam, ele estava apontando pra mim e dizendo: DON’T PLAY!!!

Achei que era um bug, não liguei e iniciei o jogo, mas antes dele iniciar, apareceu na tela o seguinte: YOU WILL SUFFER FOR THIS!!!

Apareceu a cutscene inicial, mas na parte onde o Sonic Werehog cai na Terra, apareceu PRESS Y/A! mas não fiz isso e Sonic bateu no chão, morrendo e jorrando muito sangue.

Sonic morreu na minha frente! Apareceu: YOU COUDN’T SAVE HIM. GAME OVER. TRY AGAIN? Tentei de novo e fiz o Quick Time Event.

Depois, na parte que Sonic retorna a ser Werehog, acontece algo estranho. Sonic range e machuca Chip, mas o jogo voltou normalmente. Na parte que você tem que salvar Tails, aconteceu algo estranho, quando salvei ele, Sonic começou a ranger.

Tails pergunta o que há com ele e Sonic diz: I’M NOT SONIC! YOU WILL DIE FOR BY THE IGNORANCE OF THE PLAYER!!!

Depois disso, aconteceu algo que não sairá da minha cabeça.

Sonic rasga a barriga de Tails com suas garras, depois ele pula nele e come suas tripas.

Fiquei chocado com aquilo. O jogo travou e depois voltou. Eu estava controlando o Chip, eu estava em uma estrada reta, só podia andar pra trás ou pra frente. Chip falou: PLEASE! HE’S COMING AFTER ME!

Comecei a correr, o cenário era preto, mas às vezes, apareciam imagens de um Sonic macabro olhando pra mim e piscando por 1,5 frames por segundo.

Depois de correr e correr, Sonic começou a correr atrás de mim, tentei correr o mais rápido que pudia, mas ele me pegou.

Apareceu uma cutscene, Chip diz pro Sonic: SONIC, WHAT’S WRONG WHITH YOU?!

Sonic rasga a cabeça de Chip e come seu corpo, depois ele pula na tela e cospe sangue na tela. Apareceu um pop-up dizendo: SONIC UNLEASHED NÃO ESTÁ RESPONDENDO.

Eu estava chocado com aquilo, Sonic matando Tails e Chip. Eu esta assustado. Desliguei o XBOX 360 e corri pra fora de casa.

No dia seguinte peguei o CD e pus fogo nele, agora, Sonic está me atormentando.

Nunca mais quero ver ou ouvir SONIC.

Também no FANDOM

Wiki aleatória