FANDOM

Você não deve me conhecer , sou uma pessoa normal , não sou famoso , e muito menos rico , mas você já jogou Sonic ,um game normal , mas seu te falar que tem uma versão proibida?

Quando completei 11 anos , meus pais me deram de presente um mega drive , eu tinha apenas um jogo , era sonic 3 , eu era viciado , bem , passando o tempo peguei um playstation e parei de jogar sonic , mas agora com emuladores a poco tempo consegui uma hack room , não era um sonic.exe da vida , mas sim , sonic 3 hack version , o jogo era simplesmente sonic 3 , a unica diferença era os gráfico , um jogo mais sombrio , os Egg Mans da vida eram sobras pretas com olhos vermelhos , mas oque me abalou foi a ultima fase , quando ia segar no boss , um mensagem branca em uma tela preta , oque estava escrito? ADEUS AMIGO, sim uma mensagem sem sentido pra essa hora , bem voltando ao jogo , no final boss , em vez de qualquer inimigo , Taills , sim aquela raposinha , eu sei que Taills é macho , mas acho que seria melhor se fosse uma grata, surgiu uma mensagem , dessa vez : SONIC , ADEUS..., oque estava acontecendo? simplesmente o velório de Sonic , todos os personagens desde Amy até EggMan , do nada uma sombra pega o pé de Sonic e o leva pra de baixo da terra, mas o jogo ainda não acabou.

O jogo recomeça , mas dessa vez , em algo que parece o inferno , os inimigo são os mesmos do jogo normal , unica diferença eram sombras assim com era o EggMan, ele eram imortais e não se mexiam , bem na batalha contra EggMan ele não estava lá , mas sim uma espécie de demônio , eu fique assutado e tentei desligar o pc , bem , foi meu maior erro , aquele demônio simplesmente disse, DO QUE ESTÁ CORRENDO?, eu fechei os olhos e a mesmas vós , PODE ABRI OS OLHOS , eu tirei um computador da tomada , bem não vou falar que ele ligou sozinho , não , ele desligo mesmo , eu apaguei aquele jogo , mas isso não é algo bom , aquele jogo me trouxe tristeza , depois que joguei entrei em depressão e penso e me matar , pelo que pesquisei , todos que jogaram se mataram , bem , eu não tenho mais nada a falar , mas por favor , NÃO JOGUE ESSE JOGO!!!!!!!

Essa foi a ultima mensagem que meu filho escreveu eu seu blog pessoal , ele está desaparecido , se saber onde ele está me avise !

Também no FANDOM

Wiki aleatória