FANDOM

Olá meu nome é João Pedro, aconteceu uma coisa terrível comigo e é real. Eu vou contar o que aconteu comigo:

Eu estava numa Lan House da minha escola junto com o meu amigo, estava jogando Sonic Generations com meu amigo. Quando a gente zerou o jogo fomos no site Ebay se tinha alguma coisa boa para comprar, eu tive que usar a conta do meu irmão Joaquim para comprar. Já que eu não tinha conta para comprar, meu irmão autorizou. Eu achei um cartucho de Sonic 3 junto com um Sega Mega Drive, a capa do Cartucho parecia ser arrancada e subistituída por uma fita adesiva e junto com um nome: SONIC escrito violentamente em vermelho custvá em um belo R$ 10,00 e comprei com cartão Master Card do meu irmão com 4X de juros. Recebi uma mensagem de Hotmail, e abri o Hotmail. A mensagem era essa:

De: SonicFanBR

Para: João Pedro

“Por Favor depois de comprar ligue para o vendedor do videogame, o número é esse: 4856 3999"

Liguei para o telefone e não estava ligando tentei mais algumas 5 vezes, e funcionou só teve uma voz do vendedor e ele disse com medo e quase chorando: “Ele vai te matar", desliguei bem rapído e fiquei assustado. Descobri o nome do vendendor: Caetano da Costa e Silva (Apelidado de: CaetanoDeath6). Descobri a senha dele, a senha era assim: “DiaboOfTheHell". Quem me falou era meu irmão! Ele comprou algumas coisas dele: (Ex: Master System, Play Station 2 e uma Bicicleta), recebi mais uma menssaem do mesmo vendedor, agora no meu celular! Eram algums olhos vermelhos é uma mensagem branca: “Atrás de Você". Depois de 1 semana a entrega do videgame chegou em meu correio, o Mega Drive parecia estar com rachaduras mais ainda sim estava funcionando. Eu assoprei o cartucho, já que ele estava velho. Eu convidei meu amigo ele aceitou, liguei o Mega Drive e ouvi o familíar coral SEGA e o logo SEGA parecia virado e caído para a esquerda e o fundo estava preto. Então a tela de titúlo apareceu, Sonic parecia assustado e com medo e o avião do Tails o X-Tornado estava caído e pegando fogo. Coloquei no modo Two Players, então apertei Start. Angel Island, Hidrocity, Marble Garden, Carnival Night, Ice Cap e Launch Base foram normais. Até quando chegeii até a Mushroom Hill mudou em segundo plano, percebi que o Tails (Que era totalmente controlado pelo meu amigo) não estava mais lá e a música estava totalmente lenta e barulhenta. E peguei a 7ª e última Esmeralda do Caos, não recebi uma mensagem sobre o Super Sonic só uma mensagem: “Sonic Collect All the Chaos Emeralds" (Sonic pegou as Esmeraldas dos Caos) eu queria dizer que não me transformaria em Super Sonic, após quando eu cheguei no chefe Robotinik percebi uma nova mudança, ele parecia segurar uma arma de tiro pesado junto com um animal indefeso á esquerda, ele atirou no animal e também o animal jorrava sangue por todos os lados sua pele havia ter mudado para cinza. Depois Robotinik fez uma animação de risada demoníaca e voou para longe e não lutei com ele, mas que porra era aquela? Flying Battery, Sandopolis e Lava Reef foram normais. Agora eu podia me transformar em Super Sonic, cheguei até a Hidden Palace e agora essa fase havia ter mudado muito: não havia música, inimigo e anéis. Até quando cheguei até o final, a música parecia explosões de estática. Eu vi que Robotinik com a arma e Tails e Knucles estavam amarrados á Master Esmerald, Sonic derepente se transformou em Super Sonic. E derepente Robotinik disparou a arma enome na Master Esmerald fazendo Sonic cair para trás, e no lugar da Master Esmerald só havia os corpos de Tails e Knucles. Então Robotinik pulou nos cadavéres e riu como um demônio e depois entrou no seu veiucúlo e voou para longe, achei paranormal eu queria retirar o cartucho e queimá-lo. Quando uma voz saiu da tv dizendo: “Eu sou o Diabo". Achei que se fosse do Robotinik tentando me assustar, meu amigo estava chorando e dizendo: “Não quero isso por favor, acredito em Deus e me livra desse demônio". Cheguei até a Sky Sanctuary, percebi uma nova mudança parecia a Bridge Zone de Sonic 1 de Game Gear mas de baixo da ponte havia só apenas alguns espinhos e também a fase sem áneis e inimigos até quando ceguei até a placa Sonic não correu para a direita, ao invés disso pulou o buraco e caiu nos espinhos. Sangue jorrava pelos espinhos, a tela ficou negra por 30 segundos Death Egg e The Doomsay não apareceram. Olhei mais uma vez a tv e o rosto hiper-realista do Robotinik estava na tela e as palavras Game Over brilhavam sobre a tela, desliguei o Mega Drive e retirei o cartucho e joguei diretamente da janela. Meu amigo foi embora da casa, e nunca mais quero falar desse jogo.

(Esse menino desapareceu há 4 meses depois do ocorrido, e foi encontrado uma mensagem dizendo: “Agora o mundo é meu". Não se sabe a origem da carta e sim segurava 10 cartuchos de Mega Drive)

Também no FANDOM

Wiki aleatória