FANDOM

Eu estava jogando Sonic The Hedgehog quando o carteiro deixou um pacote na porta da minha casa, o que era estranho já que não havia encomendado nada, na caixa um CD e um bilhete, no bilhete estava escrito:

Seja você quem for destrua esse CD pelo amor de Deus!

Eu achei estranho pois o que um CD poderia fazer? Né? Eu estava errado, olhei no CD e parecia normal escrito com caneta Sonic.EXE eu fiquei feliz pois era um fã do Sonic, coloquei no console o áudio estava meio zoado mas nada tão horrível assim começou a tela de início com a musiquinha e tudo! Mas quando parou uma tela de menu toda zoada com 3 personagens, 2 com ícone de cadeado, e um disponível os personagens eram Tails, Knuclkes e Dr.EggMan cliquei no Tails e começou o jogo estava estranho com uma musica zoada, nenhum inimigo a vista e tudo estava plano mas com a medida que eu ia avançando animais mortos iam aparecendo e a expressão facial de Tails piorando como se estivesse triste com a cena, foi ai que o Sonic apareceu Tails ficou feliz por velo e se aproximou lentamente até que Sonic se virou e deu uma risada psicótica a tela fico preta e apareceu escrito:

Você quer brinca?

Que tal...esconde esconde?

E o cenário estava pegando fogo! Tails estava chorando e praticamente implorando para sair dali quando novante a risada, Sonic de repente começou a correr atrás de Tails e o mesmo caiu chorando, e Sonic com um sorriso psicótico mata Tails que dá um berro agoniante e perturbador...

Continua...

Também no FANDOM

Wiki aleatória