Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Sonhos Mortais - Parte 1

1 814 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar

"Os sonhos ainda não foram descobertos" isso era o que meu pai sempre me dizia... isso antes do coma, meu pai é um cientista brilhante sempre teve um incrível fascínio sobre os sonhos, a parte menos explorada do cérebro, ele escreveu diversos livros sobre o tema, e conseguiu finalmente desenvolver uma técnica para entrar e andar pelos sonhos que de acordo com ele seria um portal para o resto do cérebro

Até q um dia em que ele começou a ficar estranho, perturbado de manhã, isso toda vez que acordava, até q um dia ele simplesmente não acordou...

2 semanas após seu coma encontrei seu caderno dos sonhos, uma especie de manual para como entrar nos sonhos, e também meu pai escrevia ali todos os seus sonhos, seu ultimo registro era sobre um sonhos na qual ele estava em uma escola, onde algo ali aconteceu, eu não consegui ler dali a diante, ele rabiscou tudo

então fiz tudo do manual, aprendi a sonhar e vivi cada sonho do meu pai, a cada dia meus sonhos... eu sentia algo estranho acontecendo, até que um dia eu simplesmente apareci naquela escola, uma lugar incrível, parecendo uma universidade, salas limpas, e parecia ser um lugar frio nevado, enquanto andava pelos corredores, ouvi passos, andei contra eles, até perceber q tinhas passos vindo da frente também, corri e me escondi em uma sala, como a chave estava na porta eu tranquei-a, sentei no chão ao lado da porta, e quando notei, havia apenas escuridão nas janelas, eu não conseguia ver nada, e então a escuridão aumentava, na mesma velocidade em quem a maçaneta girava

Quando ouvi um leve som de algo quebrando e maçaneta caiu no chão, não me pergunte como mais simplesmente abriu, então eu acordei com o despertador, mais acordei diferente, eu podia sentir isso, algo tinha mudado, seria esse o sonho do meu pai ?, apos me fazer essa pergunta meu coração disparou ao ouvir barulhos vindos do meu guarda roupa, me levantei rapidamente e caminhei até a porta, abri com cuidado, senti um alivio apos saber que era apenas meu gato que ficou preso, mais pera....

meu gato olhava para algo atras de mim, quando vi aquele reflexo nos olhos dele... era... era... eu.

Parecia eu só com os olhos vermelhos chorando sangue e com um sorriso cheio de dentes afiados e monstruosos, no momento do desespero vocês sabiam que tudo passa rápido ?, eu virei em questão de segundos, e não vi nada, mesmo sabendo disso minha rotina continua, escola, curso, e casa, me arrumei para a escola, onde eu sabia que devido ao numero de pessoas ao meu redor seria seguro, cheguei cumprimentei os professores, meus amigos, sentei na ultima carteira, e esperei pacientemente até que o professor finalmente chegou, era um professor substituto de biologia, a matéria era o funcionamento da mente.

me senti meio surpreso do professor usar os livros do meu pai para ensinar a todos, até que ele falou deu uma citação de um livro de couro velho "dentro da nossa mente, existe um lado mau nosso, apenas esperando para ser solto da jaula", apos dizer aquilo o professor tomou seu copo d'água que estava na mesa, e começou a tremer, ele estava pálido quando caiu, todos foram até ele para saber se estava bem, quando me dei conta eu estava de joelhos ao seu lado, foi quando ele falou no meu ouvido "ele está mais perto do que você pensa", o professor começou a parar de tremer e... ele havia falecido...

nós fomos liberados das aulas do resto do dia, fui para o curso, mesmo cedo eu fiquei lá.

uma aluna veio e me pediu ajuda para pegar algo na sala dos professores, quando cheguei lá, eu entrei primeiro, e ouviu um "clack" a porta estava sendo trancada, quando me virei não havia ninguém menos do que "ele", meu lado ruim, aquele que me esperou durante anos aprisionado no lado sombrio do cérebro, ouvi batidas na porta, era aquela garota gritando e perguntando se estava tudo bem, respondi que não, chame a todos agora!!!! Ele caminhou até mim, meu medo era tanto que meu corpo ficou paralisado ali, ele me pegou pelo pescoço e falou com uma voz de um animal, aguda e feroz "sabe quanto tempo eu esperei para isso acontecer, aquele seu pai, agradeço a ele, lamento pelo que aconteceu, mas você sabia que se morrer em um sonho, você acorda em coma?, ele era forte, conseguiu não ser possuído, agora você, hahahaha".

como em um golpe certeiro a porta foi quebrada, todos os professores do curso, todos que estavam no prédio, viram a cena, eu estava gritando e ele estava sorrindo e rindo para eles, até que eu comecei a sentir sono, e dormir...

-O prédio pegou fogo, o único sobrevivente foi um garoto de 16 anos encontrado na sala dos professores, quando os jornalistas tiraram a foto dele acharam que era um problema na câmera, mas seus olhos saíram vermelhos e com um sorriso demoníaco no rosto.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória