FANDOM

ATENÇÃO ERRO ORTOGRÁFICO EDITE NÃO COMENTE

Os pais de Yasmim e Giovana (ambas com 12 anos) saíram para trabalhar. Deixando as com a irmã mais velha, Alessandra( de 18 anos).As 6:30 Yasmim acordou com uma mão encostando nela,a menina pensou "É a Giovana na parte de cima do beliche ,aff... Perdi o sono, vou assistir tv, então ela encontra um bilhete: "Irmãzinhas fui para a escola com minha bff ,o café da manhã esta na mesa" Ligando a tv Yasmim ouve passos ,ela fica com medo e desce na cozinha onde ela encontra Giovana tomando água e comendo torradas que fala: "Você não estava na sala? Eu vi uma coisa correndo na sala mas fazia um rosnado e se arrastava" Giovana vo-você não estava no no quarto?eu vi sua mão,vou fazer xixi nas calças e se for um, um fantasma."Giovana sua louca, não vá la em cima" ela jogou o iphone 4 da Alessandra que o considerava velho, e jogou no monstro o beliche "Yasmim abre a porta rápido corre" enquanto isso elas ouviam gritos "Me deixe dormir!" "Me deixe dormir!" o ser gritava, as meninas abriram a porta e pularam para fora fechando a porta um berro ensurdecedor, elas olharam pela janela, e fora de casa uma sombra correu para a cama e jogou uma pedra um papel colado que dizia "obrigado" A família se mudou por fatos aterrorizantes hoje a casa esta abandonada, uma outra família se mudou e saiu por coisas estranhas mas todos bens pelo menos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória