FANDOM

Vocês já devem ter ouvido falar daquela série fofinha,sobre a amizade chamada "My Little Pony",né?Os fan vídeos nào são tão FOFOS assim.O começo,eu concordo,mas,randomicamente,puf.Eu costumo ver fan vídeos,mas,esses que eu vejo são normais,que nem a série.Eu estava vendo vídeos,e apareceu um que me chamou a atencão:Smile HD.Eu cliquei.Eu me arrependo disso.Eu não gosto de muita coisa assasina,e sabendo que aquilo ia RADICALIZAR NA "ASSASINIDADE",Achei um vídeo que fica nesse canto> que parecia fofo,que se chamava Smile HD.Pois me arrependi de ter clicado.O vídeo não passava de uma coisa fofa,no começo.Era os créditos,enquanto tocava uma das músicas da temporada 2,Pinkie pie Smile Smile Smile song."Bla bla bla Dave Davey lalalalala" e finalmente começa,continuando com a música.

A pinkie pie correndo com um sorriso em seu rosto,Daww,que fooooooooooooooofu :3

E me arrependi de ter escrito isso.

Assim,a  Twilight Sparkle,Rarity e a Applejack estavam fazendo um pequenique,a Twilight lendo um livro e as outras duas sei lá.Então,a Twilight vê a Pinkie correndo de longe,acena,Pinkie Pie vê e ela abre a boca e sorri mais ainda(Ela estava de boca fechada).Ela chega perto,para rápidamente agachada e da um pulo,ao mesmo tempo socando a cabeça da Twilight e arrancando-a do seu corpo.Com a twilight morta,ela olha para as duas com a cabeça de sua amiga atrás,sorrindo,e aparece as duas quase morrendo de pânico.Ela então parte para Rarity,que da um soco no meio da sua cara,e o seu cérebro,puf pra fora.

Applejack,devia odiar a Rarity,então sorriu.Mas acabou com a sua alegria quando Pinkie lhe acerta,fazendo seu nariz sangrar.

Ela começa a bater na Applejack,e a Rainbow Dash tira seus óculos,assim,faz uma cara de "MEU DEUS!" assustada e impressionada.Ela realiza o Sonic Rainbom,enquanto pinkie continua a bater.Mas,ela para uma batida por pouco,chutando a Pinkie pie com o Sonic Rainbom:

"It's true some days are dark and lonely,and maybe you feel sad,but Pinkie will be there to show that it isin't that bad!"

Ela cái no chão.

Começa a dar um zoom na orelha dela,entrando no cérebro,e aparece algo assim "Kill neighter",eu acho...

Aquilo estava escrito:

Verde-Safe|Verde meio amarelado-Not safe|Amarelo-Run|Laranja-Super Sayajin|Vermelho-You're fucked! E como você imaginou,chegou no Vermelho.Quando chega lá,acontece uma explosão.Applejack estava toda,quase morte,digamos assim.Ao acontecer isso,Rainbow Dash Olha surpresa para Pinkie,que lança tipo um "Haduken" na Applejack,que morre voando longe.Rainbow dash escapa,mas pinkie pie chega nela depois disso e a joga para o céu.Ela da um mega pulo,e joga Rainbow Dash para baixo.Ai vem a parte que da vontade de vômitar:Pinkie pie cái em sua barriga,e ela vômita o estômago.Agora é a vez da Fluttershy:Que vê apavorada aquilo,e Pinkie Pie da um mini haduken nela.Fluttershy parece morta,mas sái dali batendo na pinkie pie.Bate ela no chão para a Esquerda e Direita,Gira a segurando,e joga para o céu.Dai começa a porrada repetitiva,Que fluttershy joga ela para longe,e da mais um mega soco quando alcança ela.Pinkie Pie estava voando,quando pega uma das legendas "Yes is the perfect gift for me!" e quando Fluttershy vai dar mais um soco,a Pinkie rebate com aquela legenda,nariz sangrando.Depois,joga a Flutttershy para o chão,fazendo uma mega bola daqueles hadukens,e pressiona ela contra a Fluttershy,que começa a gritar e tipo,a se "decaptar"ou não me lembro a palavra que devo usar.

"Smile Smile Smile Smile Smile,Come on and smile,come on and smile!"

É nesse último smile que o mundo explode.

Ainda tenho pesadelos e o sentimento de presença dessa Pinkie Pie.

Como se ela estivesse ali,indo me matar.

Eu deixarei o vídeo.

Mas lembre-se:

Esse vídeo me faz terror.

E pode fazer a você também.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Na realidade,eu amo esse vídeo,

acho engraçado o baguio.

Mó psicopata né?

Mas é creepy.

Cara,sempre vou assistir esse vídeo.

Best video ever.

Cuidado,eu posso ser aquela Pinkie Pie.

-StealSoul

Smile HD-140538500603:59

Smile HD-1405385006

Também no FANDOM

Wiki aleatória