FANDOM

Cenario slender
Olá, meu nome é Marcos, tenho 12 anos e tenho medo do que vi ate hoje... Aquela figura alta, magra, sem face e pálida. Ela usava um terno preto com uma gravata vermelha e muitas vezes aparecia com tentáculos negros saindo de suas costas. Bem um dia eu meu amigo Chico estávamos conversando no chat do Facebook e de repente eu vi na janela e tinha uma figura alta com os braços esticados não conseguir ver o rosto dele direito pois as arvores estavam tampando a face da figura eu falei pra meu amigo e ele mandou uma imagem.

Bem eu vi e na foto havia uma figura alta magra vestindo um terno e sem rosto e ele disse que pode ser essa tal criatura da foto, ele disse que o nome dessa criatura era Slenderman e que o tal homem de terno no meu quintal poderia ser esse tal Slenderman. Então foi ver se o bicho tava lá ainda e quando vi ele tinha sumido. Resolvi dar tchau pro Chico e ir dormir por que já era de noite a madrugada, mas o pior estava por vir...

Acordei numa floresta a noite e estava escuro, peguei a lanterna que guardava no bolso e comecei a explorar a floresta e me deparei nas arvores com a figura sem rosto vestindo um terno preto eu corri ate achar uma mansão abandonada e la tinha um monte de desenhos daquela criatura. De repente uma menina com uma mascara veio para cima de min com uma faca dizendo:

"Deixe eu e meu amigo em paz" Eu imediatamente para me defender atirei ela no chão com força e ela foi embora correndo, mas o homem sem rosto arrombou a porta. Eu vi tentáculos saindo de suas costas eu sai correndo e pulei a janela, eu não ligava para a dor de cair de um lugar alto só torcia para aquela criatura não me pegasse de repente o homem sem rosto aparece e eu começo a desmaiar em quanto seus tentáculos balançavam como cobras.eu acordei num hospital todo machucado. Eu perguntei.

"QUE DIABOS ESTOU FAZENDO AQUI"

A enfermeira disse que uma mulher tinha me encontrado caído no chão com um desenho de um homem alto de terno na mão

Também no FANDOM

Wiki aleatória