FANDOM


Bem, meu nome é Lucas. Tenho 13 anos e não sei o que aconteceu nesse dia. Eu vou lhe contar uma história.

Uma belo dia de manhã eu estava brincando com meu cachorro e aí começa a bizarrice. Ele não queria brincar mais, ele parecia com medo mas não sei do que.

Bem quando vi que em todas as fotos em que meu cão aparecia também aparecia algo incomum, um gato extremamente bizarro. Ele tinha um pelo cinza seus olhos eram negros com pupilas vermelhas, tinha sorriso maligno e usava uma roupinha de gato preta com uma coleira vermelha que parecia uma gravata, e também notei que ele tem milhares de rabos negros que pareciam se esticar.

Quando dormi tive um sonho horrível. Era meu porém ele havia sido decapitado. Estava cheio de sangue. De repente vi pegadas de sangue de um gato eu segui as pegadas e elas levaram até uma luz. Quando eu via a luz, eu imediatamente acordei quando vi. Meu cão estava desaparecido, eu procurei por toda a casa mas o achei 2 anos depois.

Achei um corpo de um cão decapitado pendurado numa árvore. Era meu cão, eu reconheci pelo pelo, já que não tinha cabeça.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória