FANDOM

Este é mais um relato que recebi de uma amiga.

Texto que recebi: "Então, eu estava sem nada pra fazer, e decidi escrever, mas dessa vez é o que aconteceu comigo, depois de ter visto Marble Hornets, espero que tu ache legal. :D"  

Isso nunca vai parar, é como um círculo vicioso, no qual a viciada não sou eu.  Sempre fui uma pessoa muito cética com relação à eventos sobrenaturais, mas quando começaram comigo, tive que admitir que eles realmente existem.  Há exatamente 2 meses atrás tenho dormido pouco ou nada durante as noites sempre com a paranóia de que há alguém me observando, sabe quando você tem aquela sensação filha da puta que tem alguém atrás de você? E quando você se vira não há nada lá?  Isso acontece comigo, TODOS os dias.  Iniciaram com a indicação de um amigo, ele realmente é tão louco quanto eu se esse for o caso,  ele assiste Marble hornets, uma série( ou não) do youtube, logo comecei a assisti-la também,  os eventos coincidem perfeitamente, logo após assistir alguns episódios de marble hornets, comecei a ter tosses terríveis,  ataques de sonambulismo,  comecei a desenhar símbolos estranhos quando estava em um estado mental duvidoso, fazia coisas que depois não me lembrava, escutava chiados, enfim a lista é enorme, então eu decidi me gravar,  e acredite foi pior ideia que eu já tive. Fui dormir como de costume, deixei meu celular gravando em um  tripé improvisado, meu sonho naquela noite não foi bom, sonhei que estava em um lugar com muitas árvores, e eu corria fugindo de algo, tossia muito também, e essa coisa me perseguia, na verdade ela somente aparecia na minha frente, assim mesmo do nada, esse sonho deixou meu estado mental em pura psicose.  Lembro de ter acordado com um barulho no meu quarto, meu celular estava no chão, com um problema, ele não estava mais ligando. Ele quebrou, quando levei pra consertar, bem não souberam dizer o que houve com ele, ele somente não ligava.  Agora não sonho mais, ou pelo menos não lembro de nada,  mas sempre vou dormir com aquela sensação terrível de que há alguém sempre me observando na espreita, meus pais dizem que de madrugada eu fico vendo TV, mas no canal sem sinal, estranho não me lembro de nada.  Tenho algumas teorias do que está acontecendo comigo, mas se alguém souber, e poder me ajudar, por favor eu agradeço.

Créditos: Imnightmere

Também no FANDOM

Wiki aleatória