FANDOM

Eu queria muito jogar o jogo Skyrim , mas pra joga-lo tinha que pagar e eu não tinha muito dinheiro.

Então eu pesquisei na internet como baixar gratuitamente e achei um site , nele tinha o jogo , mas estava escrito Skyrim.exe. Eu achei estranho por que eu era fã de creepypasta  e eu conhecia o sonic.exe e o MK.exe mas nem pensei duas vezes e baixei . Quando começou eu achei estranho a tela do menu estar diferente da tela do menu das gameplays que eu vi  e estava escrito ao contrario uma frase que eu não conssegui ver muito bem mas acho que era "você corre perigo " não liguei muito e fui jogar . quando começou era normal e eu ja estava criando meu perssonagem . Quando acabei eu fui para a cutscene que o carrasco tenta cortar a cabeça do meu personagem, mas em vez de o dragão impedir isso, o carrasco matou meu personagem e o jogo fechou. Logo depois do jogo fechar uma janela abriu escrito: você quer continuar jogando ? Eu respondi sim e o jogo abrio novamente . Dessa vez eu estava em uma caverna com só uma tocha no meu inventario, eu olhei para atrás e vi uma criatura lentamente se aproximando de mim eu corri o mais rápido possível e parecia que a caverna não tinha fim até que olhei para trás novamente e vi que quanto mais eu andava mais a criatura ficava mais rápida eu continuei correndo por que eu sabia que se eu ficasse parado seria pior. Então eu continuei correndo até que a criatura conseguiu me alcançar e o jogo fechou novamente e uma janela abriu com a mesma pergunta de antes: Você quer continuar jogando? Eu respondi não por que fiquei assustado com tudo isso. Então eu fui procurar o site que eu baixei esse jogo mas eu não encontrei nada . fui procurar em sites se alguma pessoa já tinha visto isso , mas sem resultados . e ainda hoje sempre que vou procurar jogos na steam e vejo Skyrim eu sempre lembro desse jogo .

go

Também no FANDOM

Wiki aleatória