FANDOM


Uma vez, em 2010, um amigo e eu estávamos procurando vídeos assustadores no Youtube até que nos deparamos com este vídeo intitulado "Sjävmord". O ícone do vídeo mostrava um boneco branco olhando para frente e com sangue escorrendo dos seus olhos. O vídeo era muito estranho, mas realmente a coisa mais sinistra foi que ocasionalmente durante o vídeo, passavam a fotos de corpos mutilados, enquanto ruídos de alguém chorando podiam ser escutados em segundo plano.

Essa animação foi upada pela primeira vez no YouTube, em outubro de 2010, por uma menina da Suécia. Se bem me lembro, seu nome de usuário era "zorboz" e junto dele tinha alguns números aleatórios. Porém, o vídeo foi removido do YouTube por razões óbvias. Felizmente, meu amigo o baixou antes de ser excluído do YouTube e o reupou para vimeo sob o título de "The Scariest Cartoon Ever". Há também um boato de que a menina que fez o vídeo se enforcou poucos meses depois, mas até agora eu não consegui encontrar nenhuma prova disso.


Självmord01:02

Självmord



Fonte: Lua Pálida

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória