FANDOM


Sexta-feira a noite, meus pais tinham saído, meu amigo, com a qual eu combinei de sairmos juntos, resolveu ficar em casa com a namorada, logo a únicas opções que tinha era ficar em casa, ou, sair sozinho. Por medo dos recentes assassinatos que ocorriam na minha cidade resolvi ficar em casa, jogando no meu computador, e mesmo assim nenhum amigo meu online, logo não tinha porque eu jogar, desliguei o computador. Coloquei o meu travesseiro no sofá, peguei meu cobertor, fiz um chocolate quente, e me lancei no sofá, enquanto tomava meu chocolate quente, assistia Breaking Bad, quando ouvi passos vindo da frente da minha casa, meus pais iriam chegar mais tarde, e meu amigo não iria deixar a namorada para passar a noite na minha casa, então, por medo resolvi não ir olhar, quando de repente, a luz acabou, peguei uma lanterna e me escondi no banheiro do quarto da minha mãe, atê o momento que senti o cheiro de gasolina, sai e lá estava ele na minha sala jogando gasolina, mais antes de avançar nele ele botou fogo na sala, num único segundo um labareda gigante subiu atê meu cabelo deixando-o todo chamuscado, voltei a me esconder no banheiro, mais quando olhei na janela, lá estava ele me observando, a fumaça invadia o banheiro, me deixando tonto.

Dias depois eu acordei no hospital, meus pais diziam que tinha deixado o PC ligado pela noite toda o que ocasionou o incêndio, mais não eu sei que foi ele. As pessoas dizem que sou louco pela minha historia. EU NÃO SOU LOUCO.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória