FANDOM


Menina com capuz a preto e branco-1-

Eu ouvi falar de um lugar aqui perto de onde eu moro, no Alasca.

É uma das estradas secundárias, onde algumas florestas estão começando a crescer.  

Dizem que se você dirigir por essa estrada em um dia em que o sol está brilhando tão fortemente que chegue a fazer tudo parecer estar nas cores preto e branco, você poderá se deparar com uma menina andando solitariamente ao longo do lado desta estrada. Ela parece ser fácil de se reconhecer porque, sendo verão ou inverno, ela estará sempre vestindo um sobretudo de lã pesado, e um conjunto de fones de ouvido grandes. De acordo com esta história, se você dirigir-se ao seu lado e abaixar a janela do carro, você poderá ouvi-la cantar. A canção, aparentemente, é Gloomy Sunday, de Rezso Seress.

Se você interrompê-la, fazendo uma pergunta antes dela terminar a canção, se é dito que a sua resposta será: "Eu não consigo me lembrar", e que na próxima cidade em que você parar, você vai ser preso pelo sequestro e assassinato desta mesma menina. No entanto, se você a esperar terminar e, em seguida, fazer uma pergunta, sendo ela "Quando nevou pela última vez?" (isto pode ser perguntado não importando em que estação se está), ela vai lhe dar uma das três respostas possíveis. Se ela responder "Quinta-Feira”, você vai continuar a dirigir como se nada tivesse acontecido, até que será pego por uma névoa espessa. Você vai viver o resto da vida neste estado de sonho vazio, e quando você morrer, a sua alma será condenada à uma frívola continuação deste negro e vazio destino.

Se a resposta for "Hoje", você vai seguir até o seu destino sem incidentes, e ao voltar para casa, o seu maior desejo terá sido realizado. No entanto, se a sua resposta for "Sexta-Feira Passada", então, que a entidade que controla os nossos destinos tenha misericórdia de você. Você vai desaparecer por mais de um ano e ninguém terá a menor idéia de onde você foi, e a sua família, em desespero, lhe dará como morto. Em seguida, em outra sexta-feira, durante o derretimento da neve do ano seguinte, seu corpo será encontrado pendurado em um velho pinheiro negro de um destes pântanos. Seu rosto estará desfigurado e seu corpo estará em tal estado de decomposição que você só será identificado por seus registros dentários. Seu espírito, no entanto, será preso, forçado a caminhar nesta estrada nos dias em que o sol é tão brilhante que todo o universo ao redor parece se reduzir às cores preto e branco

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória