FANDOM

A maioria das crianças dos anos 2000 com certeza já assistiram o desenho animado Seven Little Monsters (Os sete monstrinhos) ou pelo menos já ouviram falar. O desenho de 7 monstros, cada um nomeado como um numero, morando com uma velha senhora (mãe deles) e vivendo coisas do cotidiano. Além de ensinar as crianças a não falar palavrão, que mentir é errado e coisas do tipo. Mas, bem antes disso, Seven Little Monsters que é um livro de Maurice Sendak, já teve uma animação, antes dessa que estamos acostumado.  A animação rara de Jim Henson e Maurice Sendak passou na Sesame Street há tempos atrás, chegando a ser considerada perdida. Algumas pessoas que assistiram na época relataram que chegaram até mesmo a pensar que era uma falsa memoria e ficaram felizes em ver que essa animação realmente existiu. A verdade é que essa animação não ficou muito tempo no ar. Pouco tempo após ser exibida, vários pais ligaram reclamando, dizendo que seus filhos estavam assustados e perturbados, fazendo então que não fosse mais exibida. Quando resolvi Assistir, deu pra entender bem.  

A animação começa com os monstros saindo de sua casa e se alinhando, um do lado do outro. Depois, todos eles começam a causar prejuízos em um tipo de aldeia.  

Monstro 1  voa por ai.

Monstro 2 cava um buraco.

Monstro 3 assusta pessoas pela cidade.

Monstro 4 come as arvores do lugar.

Monstro 5 bebe toda a água dos mares.

Monstro 6 dorme por cima das casas dos moradores, as quebrando.

Monstro 7 tira a sua cabeça do corpo e assusta os moradores.

Depois de tudo isso, todos correm de volta para a sua casa enquanto os moradores correm atrás deles com tochas, cercando a casa. No final, de alguma forma eles transformam sua casa em um rosto assustador e correm até a camêra, tomando  toda a tela. 

Realmente não é o tipo de coisa que eu gostaria de assistir na infância, não é a toa que muitos pais disseram que os filhos chegaram até pesadelos. Bem, o vídeo pode ser achado facilmente hoje em dia. 

Seven Monsters01:19

Seven Monsters

Também no FANDOM

Wiki aleatória