FANDOM

Acredite, Quando seu cachorro começa a latir para o nada, a uma alma ali. não que você deva acreditar em mim e claro, ignore meu comentário se você não tem cachorro. mas caso queira saber, por favor continue lendo e saiba oque tava acontecendo.

Processo;

Essa alma, foi esquecida por deus, que ao negar o Indivíduo, mandou-lhe para o inferno, pelo o incrível que pareça, nem satanás aceito o mesmo, de tão ruim que era aquela alma. Então Satanás, envia a alma para a Mãe terra, que foi obrigada a aceitar.

Sem Contato Visual;

Tudo que aquela alma pode fazer aqui na terra, era ficar vagando, derrubando coisas, fazendo barulho, sussurando em seu ouvido, batendo em sua porta, mas essas coisas não vão acontecer se seu cachorro estiver próximo, Ahh, seu cachorro, ele irá latir, e a alma então ficara imóvel, então seu cachorro continuará latindo, exclusivamente para o nada, você então ficará confuso, vai querer achar qualquer desconhecido próximo, mais sem sucesso, até chegar um tempo que aquela alma irá sair dali, então, seu cachorro para de latir, e sai andando normalmente.

Seu Cachorro Pode Defender Você;

Algumas almas são vingativas, e ao achar você, vão querer lhe matar, ou lhe possuir, mas o seu cão estará lá, latindo, amedrotando aquela alma ruim, e você simplesmente olhará para o seu cachorro e irá pensar "Esse cão está louco".

Também no FANDOM

Wiki aleatória