FANDOM

... deleted words... pt 1

Era apenas uma criança, normal e comum, minha mãe me contou que nasci por volta de 3337, em um dia ensolarado como um domingo europeu qualquer, cerca de 45° graus celsius , todo mundo feliz como uma sombra em um dia de ventania, mas a noite foi pior, com as mudanças súbitas de temperatura, instantaneamente a partir das 6:00 da tarde, quando escurece ia caindo gradualmente 2 graus a cada 5 min até chegar -3° graus celsius, que era a temperatura que nossos cientistas conseguiam deixar até as 6:00 da manhã.

Não é nenhuma historia heroica, ou de um garoto que tinha super poderes, na verdade a história que conto em meu Wedary, em que os antigos chamavam de "Diário", não é sobre mim, e na verdade sobre os tempos atuais (pra falar a verdade não faço ideia que ano estou), a unica coisa que posso garantir é que a uma grande guerra esta a acontecer, em que cada um dos lados controla partes da lua, marte, terra, Keter 063, Labrituan e Hubble 95.

São 3 lados dessa guerra de cegos: A ordem, o Império e a legião. a Ordem são os científicos, O império são os remanescentes da grande Europa, e a legião que controlam as partes ainda religiosas do planeta, a os que guardam o segredo da humanidade a salvo mas eles estão em planetas escondidos pelo Conselho.

O fim da humanidade chegou em 2075, quando um grande cientista, aprisionou o mundo com a escuridão, a praga que tinha poder de fazer com que as pessoas seguissem ordens do seu controlador o grande... Error, acess vilolated, unauthorized member....

Também no FANDOM

Wiki aleatória