FANDOM

Sabe aquele momento que você acorda de madrugada para comer alguma coisa na cozinha? Pois bem, no caminho que você faz até a cozinha da sua casa, em algum cômodo mal-iluminado ou com as luzes apagadas, vivem os seres do escuro.

São criaturas que se camuflam na escuridão. A única coisa visível nos seres do escuro são seus grandes olhos negros, que são mais escurecidos que o normal. Você já passou ao lado deles muitas vezes, mas nunca percebeu.

Os seres não podem lhe fazer mal, eles apenas ficam esperando que você os "encontre" em alguma parte escura da casa.

Você deve estar se perguntando, como eu sei de tudo isso? Infelizmente, eu estava muito atento e acabei "encontrando" um deles no cantinho da parede da sala de estar, e agora estou aqui, preso no mundo deles.

Certamente, você nunca correu risco de ser pego por eles pois nunca foi observador o bastante, mas agora que leu meu relato vai ficar mais atento quando andar pela casa de madrugada, e é disso que os seres do escuro precisam... De sua ATENÇÃO!

Também no FANDOM

Wiki aleatória