FANDOM

Olá, me chamo Diogo e estou vivendo numa pequena cidade do centro de Portugal. Tenho uma boa vida: Vou a escola, tenho muitos amigos, uma namorada. Tudo esta bem, apesar da minha deficiência. Porque sim, para mim, isso sim e uma deficiência.

Eu posso saber que uma pessoa vai morrer dentro pouco tempo. Só tenho de olhar para sua cara. Pode ser na TV, numa foto ou mesmo vendo a pessoa diretamente.

O que muda? bem, as pessoas que estão prestes a morrer aparecem sem cara. Só vejo a cabeça, com as orelhas, os cabelos... mas não tem boca, nariz, olhos...

Tudo começou quando era criança. Em casa, por cima da lareira, estava uma foto da minha família. Minha avó, meu avô, meus pais, minha irmã e eu. 

Um dia, eu notei que o rosto de minha avó tinha desaparecido da imagem. Claro, minha família sempre via uma foto normal e me pediu para parar constantemente de fazer-me de idiota. 

Mas alguns dias depois, minha avó faleceu após um ataque cardíaco. Eu não fiz imediatamente a ligação. E meus pais também não, devo dizer que ela já não era jovem.

Em seguida, foi a vez do meu avô. O rosto também desapareceu da imagem.  novamente, chamei a atenção dos meus pais sobre isso, o que me rendeu um novo argumento com eles. Mas os fatos estavam lá, alguns dias mais tarde, o meu avô morreu, vítima de derrame.

Desta vez , os meus pais não podia deixar de acreditar em mim. Eles me pedirem  para nunca contar a ninguém. Eles viram isso como uma maldição e que poderia atrair me problemas, prever a morte de alguém atrai necessariamente suspeita se for verdade.

Então, Minha vida foi monótona. Esta deficiência não necessariamente me tocou e eu agradeço a Deus por isso . Conheci pessoas sem rosto na rua, vi algumas na TV. 

anunciei a morte de Michael Jackson a minha família  vários dias antes e, portanto, eles foram capazes de fazer muito dinheiro, comprando o seu CD antes de todos quererem um,  e depois vender na Ebay. Eu sei que não é bom usar a morte de pessoas assim, mas era a minha maldição, eu vivia com isso, então se posso me beneficiar um pouco...

Mas você quer saber por que eu falo disso agora? 

Por que revela o meu poder  para o mundo? O que mudou? 

Quero saber se alguém tem os mesmos poderes? Não, não me interessa.

 Quero me tornar uma celebridade? Longe disso. 

A verdade é, meus queridos amigos, desde esta manhã, eu não vi uma única cara

pessoas na TV não tem cara.

Nenhum dos meus contatos do Facebook têm caras em suas fotos.

Na rua, ninguém tem cara.

No meu espelho, eu não tenho cara...

Eu não sei o que vai acontecer, mas eu aconselhá-lo a viver seus últimos dias como você nunca experimentou. Se divertir, dançar, fazer amor, orar... Faça o que quiser.

 Porque em poucos dias, todos nós nos encontramos novamente no próximo mundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória