FANDOM

Miami, Flórida. 30/12/1998

Era um dia normal, todos esperavam o Ano-Novo. Mas não era bom para Bob Zylet.

Bob Marson Zylet era um homem de 24 anos, olhos azuis e cabelos castanhos. Era um magnata. Ele achava que era um dia normal de trabalho. Mas não desconfiava de uma coisa.

Seus amigos da onça, seus inimigos e seus aminimigos resolveram por uma apólice de seguro em Bob no dia 27, depois iam matar ele e ficar com o dinheiro da apólice e do seu trabalho como magnata.

Então, as 15:02, eles sequestraram Zylet.

Ele acordou em uma sala. Seus amigos da onça, seus inimigos e aminimigos o torturaram. Bob conseguiu fugir antes de ser morto, ele se arrastou para uma floresta e nunca mais voltou.

Ele foi esquecido 3 dias depois.

05/02/2008, 20:01

10 anos se passaram depois daquele incidente...

Era uma noite normal na casa de Ashley.

Ashley Thunderson era uma mulher de 39 anos, era a ex-namorada de Bob. Que agora estava namorando o Michael Vanoss. Mas seu relacionamento não estava muito bom esses dias.

Ela estava passando seu creme hidratante com o seu roupão da faixa Perseus (uma empresa alemã de roupas) e brigando com o Michael através do celular.

Ela desliga o celular, mas ela vê algo estranho lá fora. Mas ignora, em seguida ouve batidas na porta.

Achava que era o Michael, então resolveu não abrir. Mas as batidas ficaram mais fortes a cada minuto. Ela abriu e viu que não havia ninguém.

Ela resolve se acalmar e vai pra cozinha beber um pouco de suco de espinafre. Mas sente alguém a observando, e seguida ouve alguma coisa se mover rapidamente, como um ninja. Mas ignora. Ela ouviu o vulto pela terceira vez e vai verificar.

Ela vê a luz de seu quarto acesa, mas ela havia desligado quando foi atender a porta.

Ela vê a janela aberta, resolve fechar. Mas ela ouve o vulto pela quarta vez. Ela vai ao seu quarto e vê escrito na sua parede com sangue: ''Vá embora!''

Ela ouve a porta bater mais forte. Assustada, pega seu revolvér e vai para a porta.

Ashley: Vá embora! Eu tenho uma arma!

Em seguida ela ouve:

???: Porque...

Ashley: O que?

???: Porque me torturou?

???: PORQUE VOCÊ ME TORTUROU, ASHLEY?!

Um machado é arremessado para a porta.

Ashley cai, gritando. Ela vê que seu revolvér não tem balas.

Ashley: Merda!

???: Você vai pagar pelo que fez...

Ashley vai pro quarto. A pessoa entra dentro de casa. Ashley pega uma bala, coloca no revolvér e se esconde atras da cama.

Michael chega e entra dentro de casa.

Michael: Ashley? Ashley!

Ashley: Michael?

Michael: Ashley, me desculpe.

Ashley: Não entre aqui! Tem um assassino aqui!

Michael: Está brincando comigo? Ashley vem cá...

O braço de Michael é decepado, em seguida é decapitado. Ashley vai para a cozinha e vê o corpo de Michael coberto por uma poça de sangue.

Ela foge, a pessoa captura ela e a joga no carro.

Ashley: Socorro!

???: Eu odeio pessoas como você! Você ajudou a me torturar, naquele dia!

Ashley: Bob? Eu não tive escolha, eu queria o dinheiro. Mas... Hahahahahahahahaha...

Bob: Cala a boca, vadia!

Bob joga o machado na cabeça de Ashley.

06/02/2008, 08:00 A.M

Policiais encontraram o corpo de Ashley e Michael.

Bob continuou a solta...

Continua na Parte 2...

Também no FANDOM

Wiki aleatória