FANDOM

Essa história é sobre uma menina chamada Jessica.

Jessica era uma menina normal e vivia com seus pais, Victória e Richard, e seu irmão mais velho, Armin. Eles eram uma família muito feliz. Mas um dia no meio de uma viagem eles sofreram um grave acidente. Apenas Richard morreu deixando para trás sua mulher e filhos.

Depois disso a vida ficou difícil para a família. Viúva e com dois filhos, Victória casou-se de novo com um cara chamado Roberto. Desde os primeiros meses, Roberto maltratava Victória na frente de Jessica e Armin. Os irmãos sofriam também pois todas as noites quando Ricardo bebia, os agredia e gritava com a mulher.

Uma noite, depois de muita bebedeira, Roberto teve um acesso de raiva e torturou Victória e Armin até a morte na frente de Jessica. Ela ficou horrorizada, mesmo tendo na época 15 anos ela não sabia o que fazer. Jessica até tentou gritar por ajuda mas Roberto amarrou sua boca e a sedou.

No dia seguinte, Roberto pegou o carro é foi com Jessica à força até o zoológico mais próximo. Chegando lá os tratadores estavam inaugurando a jaula de uma fêmea de Pantera Negra ainda selvagem. Como a jaula era aberta na parte superior, Roberto levantou Jessica e a jogou dentro da jaula com a pantera e sai correndo.

Jessica foi atacada pelo animal e ninguém pôde fazer nada. Enquanto todos pensavam que ela havia morrido, Jessica tinha domado a Pantera e estava escondida na jaula. Quando a polícia e ambulância chagaram no zoológico e abriram a jaula da Pantera, foram atacados pelo animal que depois fugiu com Jessica.

A garota e a Pantera agora chamada de Noite foram para a garagem da casa de Roberto, pois lá, Jessica guardava sua caixa de ferramentas. A garota construiu uma espécie de luva que, quando era acionada, garras eram ativadas. Sem pensar duas vezes, Jessica entrou na casa e torturou Roberto. Ela o amarrou em uma cama e começou a cortá-lo com suas garras e nessa hora seus olhos que antes eram castanhos, ficaram brancos. Antes de morrer, Roberto conseguiu injetar sedativo em Jessica que caiu desmaiada no chão.

Jessica se recuperou e adotou o nome de Selvagem. Hoje, ela vive com sua pantera chamada Noite. Elas costumam matar caçadores e pais que maltratam os filhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória