FANDOM

A menina estava deitada na sua cama. Já tinham se passado 5 anos desde aquela "brincadeira". O dia estava ensolarado com um bonito céu azul. "Bem diferente do meu espírito" a garota pensou. Dentro dela era nublado e escuro. Ela estava agora com 16 anos. Seu irmão 20 e seu primo 21. "Eles tiraram o que eu tinha de melhor, minha pureza, minha inocência" ela pensou amargamente enquanto abraçava uma almofada com força. Não se passava uma vez que o primo dela não ia na casa dela e que coincidisse com a ausência de seus pais que ele e o seu irmão não a estupravam. No começo ela lutava e tentava se defender. Como se uma menina de 11 anos tivesse alguma chance contra dois garotos mais velhos. Agora, ela não tinha chances melhores do que antes. Agora eles eram homens altos e fortes e ela uma garota baixa. "Se você contar pra alguém, eu te mato" disse o irmão certa vez.

Todas as vezes na escola ela tentava se enturmar. Mas quando as colegas falavam de garotos ou de sexo, ela se sentia enojada. Ela tinha perdido a vontade de viver, mas fingia muito bem ser sociável com todos. A noite, porém, ela rezava em sussurros, pra quem quer que a ouvisse. Ela pedia a morte dos dois. Ela odiava o irmão, o primo e os pais por nunca terem desconfiado de nada. Mas, se tinha uma força superior que a escutava, ele se mostrava com pouca vontade de atende-lá.

Ela ouvia os passos dos dois subindo para o seu quarto.

— Irmãzinha, abra a porta, vamos brincar. — ela abriu.

— Você está bem bonita hoje irmã, venha.— e ela sorriu.

Caminhou com eles para o lugar de sempre, dócil como um cachorrinho. Mas algo estava para mudar...

Continua na parte final.

WyrmWulf

Também no FANDOM

Wiki aleatória