FANDOM

Enfim, ela sorria! A garota, dessa vez, planejou a saída dos pais e a vinda do primo...

— Querido irmão, quando nosso primo vai chegar?

— Haha, se você está tão ansiosa, eu podia fazer aqui mesmo, sua vadia!

Ela, serenamente se limitou a sorrir e a dizer:

— Eu espero então, tenho paciência, irmão, mais do que você imagina.

Meia hora depois, o primo chegou. A garota então fez as preliminares, sempre amável e sorrindo. Depois disse:

— Hoje tenho uma surpresa pra vocês, uma linda surpresa.

O primo e o irmão se entreolharam, perguntando por pensamento um ao outro o que ela poderia querer dizer com surpresa.

— Venham, vamos brincar, meus queridos. — sorria ela, agarrando a mão dos dois e os levando até o corredor.

— Agora esperem aqui e fechem os olhos, você irmão, fique virado pra cá e primo, fique de costas. Isso, agora esperem. Pronto, irmão, me abrace!

Ele abraçou, e ela, com uma faca grande de cozinha, enfio no pescoço por trás, atravessando. O irmão não fez nenhum som e quando ela tirou a faca, um jorro de sangue saiu, molhando ela. O irmão tombou no chão, ainda vivo.

— O que é isso?!

Antes que o primo pudesse fazer alguma coisa, ela atravessou o seu pescoço com a faca. E mais sangue jorrou. Os dois, agora caídos, respiravam com dificuldade e não podiam se mexer. Eles a olhavam, com surpresa.

— HAHAHA — ela riu, histericamente.

— Vejam vocês agora, vocês são patéticos! Desde aquela primeira vez, eu usei essa faca pra riscar na parede do meu quarto quantas vezes vocês me estupraram. Agora, será o mesmo tanto que eu esfaquearei vocês.

E ela começou pelo irmão, 1,2,3,4,5,10,50,100... até que ele ficou todo furado. O sangue escorria pelo corredor e fazia uma cachoeira na escada. Depois foi o primo, 1,2,3,4,5,10,50,100...era muito sangue. Ela estava suja, toda sua carne branca nua, agora era escarlate. E a cada facada, ela sorria mais.

— Agora sim, eu perdoo vocês dois — ela disse — da próxima vez que quiserem brincar, perguntem se eu quero também. E que seja feita a minha vontade!

WyrmWulf

Também no FANDOM

Wiki aleatória