FANDOM

Chovia intensamente do lado de fora. A garota de 11 estava deitada, pensando nos seus pais, que demoravam a voltar. Ela podia ouvir as risadas do seu irmão mais velho, de 15 anos e do seu primo, de 16, no andar de baixo. Ela nunca gostou do primo. Sempre que o seu irmão ficava perto dele, ele ficava violento. Agora, ela sentia medo e queria que eles esquecessem que ela estava ali. Ela ouvia barulhos de risadas tão altos, e agora, mais perto. Ela não tinha pra onde ir, nem onde se esconder. O que eles poderiam querer dela? Seus pensamentos foram interrompidos pelas batidas fortes na porta.

— Ei irmanzinha querida — disse o irmão — nosso primo me ensinou uma nova maneira de brincar! Queremos brincar com você.

Ela estranhou o tom de voz gentil do irmão, ela estava curiosa.

— Brincar de que? Olha como chove, não podemos sair pra brincar.

— Vamos brincar aqui dentro, querida irmã, vai ser divertido, é uma brincadeira nova que você não conhece.

Algo parecia errado, mas ela estava curiosa pra saber, ela queria se divertir com o primo como qualquer criança mas ele era malvado com ela. Poderia ele ter mudado? Ela girou a maçaneta devagar, com apreensão, quando abriu, ela viu os dois sorrindo pra ela. Eles entraram e fecharam a porta e depois eles se olharam.

— Então, como se chama essa brincadeira — perguntou inocentemente a menina, mas ela não teve resposta. Ela sentiu um arrepio na espinha e inconscientemente andou pra trás para alcançar a porta, mas já era tarde.

Continua na parte 2

WyrmWulf

Nota do Autor: eu fiquei inativo por um bom tempo na por que eu tenho um projeto de escrever um livro. Visando saber se eu tenho alguma qualidade pra escrever eu pensei em criar uma história como essa e dividi-lá em algumas partes, eu peço que quem esteja lendo isso possa me dar um feedback, uma opinião, para que eu saiba o que melhorar, ou se devo parar, conto com a ajuda de vocês.

Também no FANDOM

Wiki aleatória