FANDOM

á uma maneira para trazer de volta um ente querido após a sua morte. Eu não a recomendo, pois a morte é o final de tudo e tentar enganá-la ele sempre leva a resultados ruins. Mas você vai querer saber disso de qualquer maneira. Bem, aqui vai.

Vá até o cemitério em que seu ente querido está enterrado. Esse ritual só funciona para aqueles que já foram enterrados, embora provavelmente exista um outro método para os que foram cremados ou algo assim, mas eu não os conheça. Certifique-se de que você tenha algum um objeto material que seja importante para você. A emoção deste objeto, neste sacrifício, irá fornecer-lhe o poder. Leve-o para o tumulo de seu amado e enterre o objeto sobre o seu túmulo. Você não precisa cavar muito fundo, antes de cobrir o buraco com o objeto, não se esqueça de adicionar algumas gotas de seu próprio sangue nele. Você estará deixando sua própria essência de vida nele... é um chamando de volta.

Em seguida, vem as etapas finais. Tome um pequeno punhado de terra de onde você enterrou seu objeto e engola. Isso é nojento, porém necessário. Isso cria a ligação entre você e para onde você precisa ir. Depois disso, se conforte da maneira que puder e durma sobre o túmulo. Se tudo for feito corretamente, você vai acordar ao lado do portão do cemitério. Você vai notar uma fraca neblina, e vai também uma falta de cor neste lugar monótono. Você também verá o que parece ser pessoas vagando em torno das lápides. Exatamente quantos forem eles depende do cemitério que você for, mas eu nunca ouvi falar de um cemitério que não tenha pelo menos uma dúzia deles vagando.

Aconteça o que acontecer, fique longe deles. Estes são as almas daqueles deixados para trás por causa de rituais que falharam. Mesmo se você reconhecer alguns deles, não chegue perto. Eles não são nada além de almas vagantes que seguem um instinto e agora desejam uma coisa acima de tudo: a vida. Eles querem uma nova chance de viver e não almejam nada mais que isso. E se algum deles te pegar, com certeza vai tentar roubar a vida de você.

Eles podem perceber você, e assim como também não podem. Se eles fizerem isso, evite-os. Não deve ser muito difícil porque os seus reflexos e controle não são mais tão bons quanto antes. Evite-os e procure pelo seu ente querido. A pessoa pode estar no seu túmulo ou vagando pelo cemitério. Você pode até encontrá-lo escondido, com medo da cena diante deles.

Quando você finalmente ver seu ente querido, pare. Não chegue perto dele ainda. Chame o nome da pessoa e espere. Se a resposta parecer verdadeira, tudo está indo como planejado. Se a resposta for quieta, distante, ou nem mesmo presente, então espere mais. Pergunte, à distância, o que era a única coisa que a pessoa mais odiava na vida. Quando estes morrem, as suas mentes se diminuem em nada, e algumas das primeiras coisas a sumir são as memórias das coisas que mais odiava na vida. Qualquer memória ruim da antiga vida é substituída por esse profundo desejo de viver. Se sua resposta lhe parecer legítima, tome a sua mão e reze para que você não esteja errado. Se você estiver, você pode se tornar como um deles, uma alma errante que vagará nesse cemitério nebuloso.

Esteja ciente de que sua mão vai ficar fria. Congelada. Será como agarrar um pedaço de gelo sólido, mas não solte a mão do seu ente querido. Mesmo que a sua mão começe a doer e seus dedos ficarem negros, não deixe-o ir. Depois de sentir como se fosse a vida tocando em sua mão, seu ente querido pode não ser capaz de resistir ao impulso de tirar a vida de você, então tome cuidado.

Leve o seu ente querido para o portão. As outras almas podem perceber agora que seu corpo vivo está ligado ao seu reino deles através de seu ente querido. Seja rápido, seja decisivo, e não largue a mão de seu ente querido. Se você fizer isso, já terá passado pelo portão do cemitério, e vai encontrar-se de volta ao mundo dos vivos, no entanto, o seu ente querido vai ter voltado ao seu lado, ainda segurando sua mão. Para o resto do mundo, vai parecer que seu ente querido chegou de uma longa viagem. Ninguém será capaz de lembrar de nada, exceto você e seu ente querido, e ficarão felizes em ver o retorno do seu parente que havia viajado por tanto tempo.

Após isso, eu sugiro que você nunca fique em um lugar por muito tempo. Tente se mover, se mova de qualquer forma. No momento em que você começar a ver uma aparência pálida e cansada no seu ente querido ou em você mesmo, fuja. A morte odeia ser enganada, e se ela pegar você com seu ente querido, tenha certeza de que ela o fará sentir cada pedacinho da podridão que vai entrar em seu corpo até que seu ente querido mais uma vez caia de volta para o cemitério. Desta vez, porém, ele não vai estar sozinho. Você vai se juntar a ele.

Talvez você tenha sorte. Talvez alguém possa fazer esta viagem junto com você. Ele pode pegar sua mão e arrastá-lo de volta ao mundo dos vivos... apenas para começar tudo de novo mais uma vez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória