FANDOM


Há uma maneira de trazer de volta um ente querido após a sua morte. Não a recomendo, pois a morte é o final de tudo e tentar enganá-la sempre leva a resultados ruins. Mas você quer saber disso de qualquer maneira, bem, aqui vai.

Vá ao cemitério onde seu ente querido está enterrado. Esse ritual só funciona para aqueles já enterrados, embora provavelmente exista um outro método para os que foram cremados ou algo assim, mas não os conheço. Certifique-se de que você tenha algum objeto material importante para você. A emoção deste objeto, neste sacrifício, irá fornecer-lhe o poder. Leve-o para o tumulo de seu amado e enterre-o sob seu túmulo. Você não precisa cavar muito fundo. Antes de cobrir o buraco com o objeto, não se esqueça de adicionar algumas gotas de seu sangue nele. Você estará deixando sua própria essência de vida nele... É um chamando de volta.

Em seguida, tome um pequeno punhado de terra de onde você enterrou seu objeto e engula-o. Isso é nojento, porém necessário, pois cria a ligação entre você e para onde você precisa ir. Depois disso, conforte-se da maneira que puder e durma sobre o túmulo. Se tudo for feito corretamente, você acordará ao lado do portão do cemitério. Você notará uma fraca neblina, e também uma falta de cor neste lugar monótono. Você também verá o que parece ser pessoas vagando em torno das lápides. Quantos são, depende do cemitério onde você está, mas nunca ouvi falar de um cemitério onde não haja ao menos uma dúzia deles vagando.

Aconteça o que acontecer, fique longe deles. Estas são as almas daqueles deixados para trás por causa de rituais que falharam. Mesmo se você reconhecer alguns deles, não chegue perto. Eles não são nada além de almas vagantes que seguem um instinto e agora desejam uma coisa acima de tudo: a vida. Eles querem uma nova chance de viver e não almejam nada mais que isso. E se algum deles te pegar, com certeza tentará roubar a vida de você.

Eles podem perceber você, e assim como também não podem. Se eles fizerem isso, evite-os. Não deve ser muito difícil porque os seus reflexos e controle não são mais tão bons quanto antes. Evite-os e procure pelo seu ente querido. A pessoa pode estar no seu túmulo ou vagando pelo cemitério. Você pode até encontrá-lo escondido, com medo da cena diante deles.

Quando você finalmente puder ver seu ente querido, pare. Não chegue perto dele ainda. Chame o nome da pessoa e espere. Se a resposta parecer verdadeira, tudo está indo como planejado. Se a resposta for quieta, distante, ou nem mesmo presente, então espere mais. Pergunte, à distância, o que era a única coisa que a pessoa mais odiava na vida. Quando estes morrem, suas mentes se diminuem a nada, e algumas das primeiras coisas a sumir são as memórias das coisas que mais odiava na vida. Qualquer memória ruim da antiga vida é substituída por esse profundo desejo de viver. Se sua resposta lhe parecer legítima, tome sua mão e reze para que você não esteja errado. Se você estiver, você pode se tornar um deles, uma alma errante que vagará nesse cemitério nebuloso.

Esteja ciente de que sua mão vai ficar fria. Congelada. Será como agarrar um pedaço de gelo sólido, mas não solte a mão do seu ente querido. Mesmo que sua mão comece a doer e seus dedos fiquem negros, não deixe-o ir. Depois de sentir como se fosse a vida tocando em sua mão, seu ente querido pode não ser capaz de resistir ao impulso de tirar a vida de você, então tome cuidado.

Leve seu ente querido para o portão. As outras almas podem perceber agora que seu corpo vivo está ligado ao seu reino deles através de seu ente querido. Seja rápido, seja decisivo, e não largue a mão de seu ente querido. Se você fizer isso, já terá passado pelo portão do cemitério, e vai encontrar-se de volta ao mundo dos vivos, no entanto, seu ente querido vai ter voltado ao seu lado, ainda segurando sua mão. Para o resto do mundo, vai parecer que seu ente querido chegou de uma longa viagem. Ninguém será capaz de lembrar de nada, exceto você e seu ente querido, e ficarão felizes em ver o retorno do seu parente que havia viajado por tanto tempo.

Após isso, sugiro que você nunca fique em um lugar por muito tempo. Tente se mover, se mova de qualquer forma. No momento em que você começar a ver uma aparência pálida e cansada no seu ente querido ou em você mesmo, fuja. A morte odeia ser enganada, e se ela pegar você com seu ente querido, tenha certeza de que ela o fará sentir cada pedacinho da podridão que entrará em seu corpo até que seu ente querido mais uma vez caia de volta para o cemitério. Desta vez, porém, ele não vai estar sozinho. Você vai se juntar a ele.

Talvez você tenha sorte. Talvez alguém possa fazer esta viagem junto com você. Ele pode pegar sua mão e arrastá-lo de volta ao mundo dos vivos... apenas para começar tudo de novo mais uma vez.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.