FANDOM

Ah o liquido vital, espalhado pelas paredes, chão, teto. Toda a minha casa está coberta por sangue. MInhas roupas, meus cadernos, meus móveis, tudo.

Meu pai foi o primeiro, eram 23:30 quando ele chegou em casa, todos já estavam dormindo. Ele limpou os pés no tapete de entrada e tirou os sapatos, ele caminhou até a cozinha como sempre fazia. O que ele não esperava é que uma criatura da noite já o esperava.

Com o grito que ele deu, minha mãe acordou e desceu as escadas correndo para ver o que havia acontecido. Ela chegou na cozinha e entrou em desespero ao ver a cena. Meu pai caido no chão, com os olhos arregalados e os braços esticados em direção a porta, seu pescoço possuia marca de dentes e seu corpo estava totalmente seco, sem nenhuma gota de sangue.

Ainda em cima de seu corpo, estava uma criatura pálida, com longos cabelos loiros, seu shorts e sua mini blusa branca agora estava completamente vermelha. apavorada, minhã tentou correr, a criatura a atacava sem parar causando ferimentos em suas costas e braços. Mesmo seriamente ferida ela continuava fugindo por toda a casa.

Foi dentro do meu quarto que eu consegui pular em seu pescoço e sugar todo o sangue dela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória