FANDOM

Avaliação de 3 dias (Sonic)
 
14
 
4

A votação foi criada às 00h42min de 28 de abril de 2015, e até agora 18 pessoas votaram.

Eu estava jogando Sonic Generations, quando um carteiro veio aqui em casa e entregou um disquete, com "Sonic" escrito com um marcador vermelho nele.

Eu achei enstranho, pois não tinha encomendado nada pelo correio, mas aceitei de qualquer modo. Eu coloquei o disquete no meu computador. Eu fiz o download do arquivo e entrei no item "Downloads".

Eu encontrei um arquivo chamado "SONIC". Eu o abri e a tela de título do Sonic 4 (O hack de Super Nintendo) apareceu, com "SONIC" escrito em uma fonte estranha e "Press Start" na parte de baixo. Eu apertei enter e a tela ficou preta e vermelha por um curto tempo.

O jogo começou e um círculo azul (como aqueles que aparecem no Sonic 1) apareceu e junto dele “Not Special Act 0". A fase era pequena, o chão era o de Green Hill Zone, o fundo estava preto e só havia Sonic e um grande anel do Sonic 3, só que prateado. Não havia onde ir, então eu pulei no anel e fui transportado para o que parecia um estágio especial de Sonic 1.

Eu pulei algumas vezes, até que sai e acertei esferas de "GOAL" (aquelas que terminam o estágio especial automáticamente) a imagem congelou e um som muito alto apareceu junto com uma versão da imagem congelada só que com cores distorcidas.

Outro círculo azul apareceu, mas em vez de ter o nome da fase, tudo que estava ali era "Act 1". A música de Green Hill Zone, distorcida estava tocando no fundo e havia um monitor de velocidade na minha frente. Eu usei um spin dash e Sonic ficou acertando monitorwes de velocidade enquanto a música se distorcia mais a cada um, até que Sonic chegou a uma velocidade muito alta e atingiu uma parede de espinhos. O cenário ficou borrado, e outro círculo apareceu, desta vez com “Go Back Act 9".

O chão e Sonic pareciam silhuetas, o fundo era uma imagem toda vermelha e assustadora. Eu movi Sonic por alguns segundos, até que o topo e os lados da tela começaram a se fechar ao ponto e esmagar Sonic.

Um outro círculo apareceu, e dizia: “End Act 1". O cenário parecia normal até a Ultimate Chimera de Mother 3 aparecer. Eu pulei por cima dela e quando eu tentei um spin dash, ela destruiu Sonic com a boca.

Uma tela apareceu dizendo "Game Over",com uma imagem em preto e branco da cabeça de Sonic em uma estaca. Depois disso eu simplesmente joguei o disquete fora e nunca mais toquei nele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória