FANDOM

Eu moro em uma cidade pequena no interior de são paulo, e já faz uns anos que as vezes alguem é morto. obviamente eu estava de mudança, ninguem é louco de viver em um lugar desses.

Mas só pra ajudar eu estava arrumando as malas, até que uns amigos me chamaram pra dar uma saída, porque não, eu fui mesmo e foi legal. Meu nome é Luís e hoje eu fui na balada. Mas um de meus amigos passou mal e foi bêbado pra casa. Agora de pouco eu fui pegar uma cerveja e o bar-man me deu normalmente.

Eu ia dar o dinheiro pra ele mas ele disse.

-NÃO VOU ACEITAR ESSE DINHEIRO, ESTA ME DEVENDO UM FAVOR.

apos isso eu pensei, ha ha que otário, estou de mudança, em fim, depois disso eu sai e fui meio bêbado pra casa, ao chegar na porta eu jurava ouvir minha janela batendo, e chegando em casa me deparei com algo assustador se parar pra pensar.

- ALGUÉM ROUBOU MINHAS ROUPAS!!! DROOOOOGAAAA!!!!

Eu não podia mais ir embora, liguei pra policia que disse ter achado umas malas com roupas próximo a delegacia.

Mas algo aconteceu, eu podia ouvir uma musica vinda do telefone, e o policial começou a rir!!!

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA!!! VENHA PEGAR SUAS ROUPAS LUÍS!!!!!! DELEGACIA!!! HIHIHIHIHI!!!!

Desliguei o telefone e fui mesmo a delegacia, afinal, alguém me grampeou, já estou ficando mais preocupado...

Ao chegar lá fiquei uma hora esperando pra poder falar, e uma policial me disse pra ficar tranquilo e ir pra casa.

Ao chegar em casa eu vi um palhaço que parecia triste, ele foi para o lado oposto ao meu, ele tinha um balão.

Chegando em casa, vi algo que me assustou de novo, tinha um balão dentro da minha casa, e eu nem tinha recuperado minha roupa.

O telefone tocou.

-ALÔ

-ola luís

Era um de meus amigos, ele estava chorando.

-o que foi...

-precisamos nos encont... encont.... HIHIHIHIHIHIHIHI HAHAHAHAHAHAHA!!!

o telefone desligou, hmmmmm no balão havia o endereço da casa dele, aff deve ser trote dele.

Ao chegar la, a porta dele tem um balão, eu entrei na casa dele e fui no quarto dele onde ele fica sempre.

-ola.

-oi luís, como vai...

-na moral mano devolve minhas roupas...

-roupas, HIHIHIHIHI, não é com elas que você deve se preocupar agora....

-para de graça mano...

Ele se virou, ele estava fantasiado de palhaço, mas não era o palhaço de antes.

ele estava com uma faca e andou lentamente.

então ele disse.

-você se lembra dos filmes de terror que nos víamos, eu achei muito legal, só assisti-los não vai mais me satisfazer... HIHIHIHIHI...

Eu tentei abrir a porta mas estava alguém do outro lado segurando ela, pude ver rapidamente era o outro palhaço....

-DROGA!!!! mano já acabou a gra....

então uma dor me interrompeu...

O outro palhaço me esfaqueou a costela pelo outro lado da porta.

-Oras luís, ele te esfaqueou HeHeHe, venha aqui eu posso fazer a dor passar...

Ele não me matou, ele me deu um soco e eu desmaiei, acordei em um lugar escuro, eu não sentia meus braços.

Então eu ouço ele falando...

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!, VAMOS ENTERRAR ELE NUM CAIXÃO DESSES HEHEHEHEHAHAHAHAHEHAHAHAHAHEHAHAHEHAHAHIHIHIAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA!!!!

nessa hora eu percebo que eu realmente tive os braços amputados, droga!!!

bom, numa hora dessas só me resta morrer...

ADEUS...

Também no FANDOM

Wiki aleatória