FANDOM


Meu nome é Joseph Brandon e eu sou um ex-funcionario da SEGA a criadora do GRANDE SONIC. Eu tinha ajudado no design de muitos, mesmo muitos jogos... Desde Sonic 1 ou Alex Kidd até Virtua Tennis 2009, ano... que me demiti.

Eu tinha entregado o papel dizendo que ia sair da empresa, e no meu ultimo dia na empresa eu cheguei em meu escritório e tinha uma grande caixa dizendo

"Para nosso querido Joseph, que muito nos ajudou, no design de muitos personagens, no desenvolvimento de muitos jogos.Todos nós temos apenas uma palavra: OBRIGADO. Esse presente. É para você." SEGA

No fim do dia, eu agradeci meus colegas pelo presente mais eles me disseram que apenas me haviam deixado pouco mais de 5000 reais e uma carta. Eu achei que eles estavam zuando eu.

Mais não estavam, realmente em minha escrivaninha estava real mente uma carta dizendo :

"Adeus Joseph. Nosso grande amigo, tem uma pequena lembrança aqui para você" Teus amigos.

Levei os dois para casa, guardei os 5000$ e abri o embrulho estava uma caixa de um console que não tinha ouvido falar e tinha uma mensagem.

"Joseph,você nos ajudou. Mas você, decidiu nos abandonar. Agora, poderá ficar com o SEGA SUN. Um console vendido para 3 familias no Japão, você não quer saber que lhes aconteceu..."

Fiquei com medo mais também curioso.

O console parecia antigo, mais também parecia moderno. Liguei o console e coloquei o game "Sonic The Hedgehog 3" um classico, que tinha ajudado a desenvolver. Na tela da Tv estava "SEGA SUN CONSOLE BETA" Coloquei o game e rapidamente apareceu uma estranha mensagem em mais ou menos 5 segundos "curse of SUN" (maldição do SOL) e o game carrego senti um peso nas costas e rapidamente me senti esmagado, vi meu corpo se mexer sozinho até que o console se desligou, porque meu quadro de energia esta com problemas de calor. Ainda bem que ainda não tinha mandado concertar, acho que finalmente compreendi o "..., você não quer saber que lhes aconteceu..." eu poderia ter jogado ate à exaustão total e morrer... Então eu coloquei ele no lixo com caixa. Meu filho vive do meu lado e ele gosta bastante de consoles. Aí, porque que eu não o deixei na lixeira... Ele pegou nele... no mesmo dia. 3 dias depois eu visitei sua casa. Estava lá ele muito palido,e jogando.

CARA

Eu o chamei mas nada aconteceu do nada, ele parou seu bonequinho parou, e ele caiu no chão começou se espumando e seu "SUN" queimou.

Eu apavorado voltei para casa correndo para chamar uma ambulância sabia que já era inutil, mas quando entrei em casa vi um bilhete perto de meu celular:

"Viu? Era para ser você, mais... Com seu filho você sofre também. Uma pessoa consegue jogar aquele videogame por 3 dias seguidos antes de morrer de exaustão. Nós a SEGA Japan fez um console que queima depois de 3 dias seguidos ligado. O "Sun". E uma coisa. Não se surpreenda quando o Sun chegar em sua familia..."

Meses depois eu cheguei em casa e minha mulher estava morta, queimada, com um pequeno bilhete.

"Eu te disse. ESSE É SUN."

Testes comprovam que aquilo eram queimaduras solares de 3º grau tão intensas que chegaram nos orgãos, seria necessario mais de 10h seguidas em 45º para conseguir isso

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.