FANDOM

Item #: SCP-048  

Classe do Objeto: Nenhuma (Ver descrição)  

Procedimento Especial de Contenção: 

A designação SCP-048 deve ser retirada do catálogo SCP. Nenhuma SCP futura deve ser acrescentada ao número.

Descrição: 

SCP-048 foi, por muito tempo, considerada um "número maldito" pela equipe SCP: Qualquer item designado à este numero tende a ser destruído, desfeito, roubado ou perdido pela Fundação, geralmente de forma involuntária por qualquer individuo. Em suma, pessoal designado para o SCP-048 em suas diversas encarnações possui 50% mais chances de sofrer morte, desmembramento e/ou ação disciplinar.

A possibilidade de o número '048' possuir qualquer qualidade sobrenatural é desconhecida, contudo, graças às superstições acerca deste número, a designação foi removida do catálogo SCP para manter a moral dos funcionários.

Adendo 1: 

Isso é uma palhaçada! Eu vou provar pra vocês, supersticiosos de merda, que vocês são uns covardes. A restrição ao SCP-048 foi removida e designada ao [DADOS EXPURGADOS]. - Dr. Cortez.

Adendo 2: 

SCP-048 - [DADOS EXPURGADOS], foi acidentalmente jogado no lixo nesta manhã e perdido. Em um incidente não relacionado, Dr. Cortez acidentalmente, traumaticamente, amputou seus braços no liquidificador do refeitório. SCP-048 fechado.

Adendo 3: 

SCP-048 foi novamente removido dos arquivos, após tornar aparente que tal "Barco Vampiro" jamais existiu, tampouco se tornou posse da Fundação SCP. Acredita-se que este engano ocorreu quando um pesquisador de baixo nível tentou salvar sua "ideia de história incrível" em seu disco rígido, sobrescrevendo o arquivo no local designado para o SCP-048. O pesquisador em questão foi exonerado de qualquer atividade relacionada aos arquivos por tempo indeterminado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória