FANDOM

A história do Anjo Justiceiro é encoberta de mistérios. Ninguém tem certeza qual a origem de sua lenda, muito menos de qual cultura faz parte; embora em sua história haja muitas referências a bíblia católica. O que temos em mãos é que algumas seitas cultuam s7v7nd7ath como a "personificação da justiça".

É dito que s7v7nd7ath faz parte de uma organização de anjos que Deus escolheu a dedo para realizar tarefas entre os humanos sem que precisasse interferir no livre-arbítrio dos homens de modo direto. Não se sabe ao certo quais eram as missões desses anjos, porém alguns teorizam que os mesmos combatiam os agentes do caos mandados porLúcifer. A teoria que vamos trabalhar aqui é que Deus criou essa "força-tarefa angelical" para auxiliar os homens em suas necessidades e desejos.

s7v7nd7ath é um anjo que se alimenta de sentimentos negativos causados pelas injúrias e injustiças da sociedade. Ele busca ajudar aqueles que necessitam de vingança, que necessitam de justiça, e por isso é conhecido como o Anjo Justiceiro. Seu nome verdadeiro é um mistério; por isso o mais próximo que temos de um padrão é um trocadilho envolvendo o número 7 e a palavra morte; essas referências você entenderá logo logo.

Sevendeath

Ilustração de como seria o Anjo Justiceiro

Sua aparência também é algo incerto. Alguns dizem que ele parece um homem alto, forte musculoso, utilizando um uniforme que lembra o de um ninja. Outros contestam dizendo que ele se apresenta utilizando uma variação preta do uniforme de um soldado, tendo uma máscara negra no rosto. A única coisa em comum em todas as descrições são que seus olhos são completamente brancos e brilhantes.

Porém, o Anjo Justiceiro precisa ser requisitado, ou seja, é necessário realizar um ritual para conseguir invocá-lo. O ritual não é simples e precisa ser feito com atenção e perfeição.

Primeiramente, a pessoa precisa ter a real necessidade de fazer a justiça acontecer. Quem irá  realizar o ritual precisa ter sofrido uma injustiça muito grande em sua vida. O Anjo Justiceiro é capaz de sentir a "aura da vingança" do indivíduo e perceber suas intenções. Se elas não forem sinceras, ele jamais irá proceder com seu processo de justiça divina.

Tendo claras suas intenções e motivos em mente, você deve encontrar um local pequeno e fechado, sem nenhum iluminação, aonde deverá desenhar no chão um circulo perfeito utilizando mármore branco. Em seguida, no centro do círculo, deverá colocar uma vela negra. Você precisará depositar aos pés da vela uma arma branca ou de fogo virgem e nova, ou seja, que não foi utilizada nenhuma vez; nem mesmo para testes. Pode ser uma arma de qualquer tipo, desde facas e espadas, até pistolas automáticas e rifles. Está será a arma que o s7v7nd7ath utilizará para completar a vingança. Agora vem a parte crucial do ritual: você deverá acender a vela as exatas sete horas do sétimo dia do mês, e utilizando as chamas dessa vela, queimar a foto, documento ou algo que indique a causa da injustiça em sua vida. Jogue as cinzas do objeto queimado em cima da arma e então apague a vela. Tranque o lugar no qual o círculo foi feito e espere exatamente sete dias para abrir novamente (durante este tempo, o local jamais deverá ser aberto novamente). Depois dos sete dias, se você tiver feito tudo certo, ao abrir o local você encontrará a vela acesa e a arma desaparecida. Isso é o sinal de que o Anjo Justiceiro aceitou as suas intenções.

Novamente, você deve trancar a porta do local e aguardar mais sete dias. Ao longo desse tempo, você descobrirá que aquilo que despertou o ódio, a raiva e dor em seu peito foi remediado e a injustiça, desfeita. Mesmo s7v7nd7ath sendo um anjo, seus métodos não são limpos. Geralmente ele resolve os problemas do invocador através de assassinatos silenciosos e misteriosos, ou utilizando de meios escusos para livrar o nome daquele que o "contratou". A verdade é que alguém sempre morre, e essa morte de um modo ou de outro sempre influência no destino do invocador.

Mesmo com seu problema resolvido, você deverá voltar para o local ao fim dos setes dias e abrir a porta. Se a vela estiver acesa e a arma devolvida ao local, significa que s7v7nd7ath cumpriu seu dever. A arma estará quebrada ou defeituosa, significando que ela não tem mais utilidade. Esse é o último passo: você deverá ser forte a apagar a vela. Ao apagá-la, sua mente também se apagará. Você entrará uma espécie de transe, um sonho lúcido provocado pelo s7v7nd7ath, aonde sua mente é transportada para um local escuro e desolado. Ele irá aparecer na sua frente e cobrar seu pagamento.

Como eu disse antes, s7v7nd7ath se alimenta de dor, raiva, ódio, sentimentos ruins provocados pela humilhação, desvalorização da sua capacidade, pela falta de compreensão, por julgamentos mal justificados, pelo preconceito, por injustiças sociais. Ele irá absorver todos esses sentimentos de você, e devido a isso, você sentirá física e mentalmente toda a dor e sofrimento que os alvos s7v7nd7ath sentiram antes da morte. Você irá sentir dores excruciantes, um sofrimento quase infernal, mas não irá morrer. Irá se contorcer no chão igual um verme, sentirá seus ossos quebrarem, sua carne derreter e se dilacerar. Sentirá a dor da morte, sem saber de fato o que ela é. Ao fim do sofrimento, você acordará no chão do local do ritual, e em sua mente e coração não haverá mais nenhum sinal dos sentimentos ruins que antes desgastavam sua alma. s7v7nd7ath terá limpado você de tudo aquilo que lhe afligia, e ele não será mais do que a memória de um sonho ruim.

Essa é história de s7v7nd7ath, o Anjo Justiceiro. Isso é tudo que sabemos dele, extraídos de relatos e boatos contados de boca em boca, achados em fóruns secretos e blogs ocultos da internet.
Avaliação de 3 dias ('s7v7nd7ath, o Anjo Justiceiro')
 
7
 
1

A votação foi criada às 07h07min de 17 de agosto de 2015, e até agora 8 pessoas votaram.

Também no FANDOM

Wiki aleatória