Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Rugrats- A Teoria

1 816 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar
Tumblr ljasujxnXS1qzu5oyo1 500.gif

Essa teoria ficou bem conhecida na Internet. Trata-se do real significado do desenho "Rugrats", da Nick, que em português era intitulado "Os Anjinhos".

A teoria diz que os bebês Rugrats não existem e eles são produtos da imaginação da Angélica porque a mãe dela a ignora e o relacionamento dela com o pai é superficial e parasita.

Na verdade, Chuckie morreu junto com a mãe dele, por isso Chaz é tão nervoso. Tommy era um natimorto (feto que morreu dentro do útero ou durante o parto), o que levou Stu a sentar no porão para fazer brinquedos para seu filho que nunca teve a chance de viver, e os DeVille tiveram um aborto. Angélica não conseguia decidir se a criança não-nascida seria um menino ou uma menina, então ela simplesmente inventou o mesmo personagem em sua cabeça duas vezes, com diferentes gêneros.

Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas "viram anjos". Quem assistiu o desenho, segundo os teóricos, pode lembrar de detalhes que levam à essa conclusão. Na realidade, a Nick, assim como a Disney, tem um senso mórbido desde dos primeiros desenhos produzidos pelo canal. Muita gente condena o canal, pois ele tem classificação livre, contudo apresenta sempre programas de duplo sentido que exploram conteúdo bizarro e adulto. Os produtores da Nick negam tudo, dizem que casos como o do Rugrats e do "Cry, Baby, Cry" são somente interpretações errôneas do telespectadores. Será?

Quanto ao All Grown Up! (ou Rugrats Crescidos) Angelica se tornou uma adolescente viciada em vários narcóticos, o que piorava ainda mais a sua esquizofrenia, trazendo-a de volta para a sua infância e, portanto, ficando obcecada com as suas criações, por causa do lapso de tempo entre o presente e a última vez que ela interagiu com os bebês, ela os-criou novamente só que mais velhos. Angélica estava constantemente a beber "hits of acid", assim ela nunca teria que viver sem suas criações que eram sua única companhia. Em um mundo critico, a mãe de Angélica, na verdade, morreu de overdose em 1982, logo após Angelica nascer, e Drew em sua depressão se casou com uma prostituta que Angélica idolatrava porque ela negava a morte de sua mãe "real" assim tratando a madrasta exatamente como ela tratava a outra, mas mesmo assim ela tem uma representação de sua mãe, Cynthia, então ela pegou uma boneca barbie e fez ela parecer a sua mãe, usando um vestido laranja sujos e tendo levantado cabelo, é por isso que ela gostava tanto da boneca. Mais tarde na vida, ela seguiu os passos de sua mãe e começou a usar drogas, morrendo de overdose aos 13 anos (quando o All Grown Up! foi "cancelado").

CreepyCreepy Pasta Em Inglês: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Rugrats_Theory

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória