FANDOM

Vocês ja ouviram falar de suicidios em quartos?Provavelmente sim,agora eis a verdadeira historia para vocês de um sobrevivente.  

SEM CAMÊRAS SÓ ESTREVISTAS ESCRITAS

Eu estava em meu quarto conversando com uma amiga pelo celular,essa historia não vai ser tão grande só de aviso,para vocês escritores,então eu fui ao encontro,e ela tinha que viajar,oque me deixou meio pra baixo.parece que esse ser aproveitou isso,então enquanto eu estava no meu quarto,ouvi algo saindo de meu armario,antes que desse tempo de eu olhar,uma corda me puxou pelo pescoço no chão,a criatura me pendurou sem eu ter opções,pegou meu celular me tirou uma foto e postou no www..thefacebook.com.en.

Eu acordei caido no chão com a corda rasgada,eu era meio gordinho,a criatura estava cortando meus pulsos,eu gritei e sai correndo com muito medo,estava a noite ninguem nas ruas,a criatura estava me seguindo sem parar do meu lado,ela pulou em mim e nós rolamos pra fora da cidade até a floresta,um urso rosnou e acabou assustando a criatura,eu corri para me esconder,foi quando essa ambulancia me achou.

10 Horas Depois Esse Homem Morreu De Sangramento.

Contato:ageu92015 (Skype)

Também no FANDOM

Wiki aleatória