FANDOM

1789, França

A carruagem pousara sobre o estabelecimento municipal , assim que o fitara o o Rei proclamou :

- Mais quantas vítimas?

- Contanto desde que ele saiu de Notre Dame, a minha chega aqui, já se foram 370 vítimas, senhor - Dita o cavaleiro.

-Quanto mais teremos que aguentar essa punição!? - Com um tom irritado, grita o nobre - Bom vamos repassar as informações que ainda temos.

-Rodrick, como já citado parecia trabalhar em Notre Dame, como músico tocando somente um tipo de instrumento...

-E!?

-Ele era solitário , pelas suas escrituras se envolvia com ocultismo antes da invasão dos revolucionários, tinha cabelos acinzentados e talvez o único da cidade que não usava peruca, pele pálida tímido e solitário - dita o cavaleiro gaguejando , depois de tal invasão e da explosão em Notre Dame, ele nunca mais foi o mesmo.

- Pois bem mande meus homens cercarem seu castelo! - Proclama o rei.

O cavaleiro entrara a carruagem outra vez se dirigia aos portões, fitara última vez a cidade seguindo ao exterior.

2010 , França

As sombras das florestas pálidas e abafadas da França moderna John e Rick prosseguiam ao seu safari.

- Ei john aposto que você não consegue me alcançar!

Logo muito ouvi os passos dos dois amigos , até exaustos fitavam as ruínas de um grande castelo.

-Aposto 5 euros que eu chego ao topo primeiro - Dizia John.

O castelo tinha um ar gótico e estranho, fazendo-os seguirem devagar ao topo , uma sombra é vista atrás de tais de tal modo, que os fizeram recuar para longe.

- Estranho - Dita Rick gaguejando.

- ARHHHAGGGG!!!!!!!!

John era jogado para uma estrutura desconhecida que o espetara até a morte, será uma dama de ferro? De qualquer modo lágrimas eram vistas aos chãos sujos da ruína, logo um jovem de cabelo acinzentado e roupas antigas aparecia tocando o ombro de Rick, a decoração do local expecificamente a armadura velha de cavaleiro o infincava a espada no amigo de luto, logo o velho dizia:

-Até tu não vai me parar

Essa história é contada nos dias de hoje para assustar as crianças a não irem a casas abandonadas...E esse é o fim.

- O fim...

Também no FANDOM

Wiki aleatória