FANDOM

Num dia, estávamos eu,meus amigos e meu primo.Fomos num restaurante próximo para comer alguma coisa. Tudo ia bem até que nós vimos um novo que tinha acabado de abrir.Lá nos fomos atendidos na hora por um gordinho simpático que nos atendeu com um sorriso no rosto: "Olá amiguinhos, como vão ?Querem comer alguma coisa ?'' Sim,respondi animado,Então pedi para ver o cardápio ,só tinha carne ,não conhecia nenhum dos pratos e então pedi umas costelas muito esquisitas.O rapas trouxe-as rapidamente,nós comemos.Estavam ótimas mesmo tendo aparência estranha. Logo depois meu primo teve que ir embora para a casa dele e na manhã seguinte eu acordei ,fui comer no restaurante de novo e uma cena me assustou. Ouvi gritos vindo de uma porta que ficava numa outra parte do restaurante,abri a porta e vi o gordinho com uma picareta em sua mão,uma mulher gritando implorando por misericórdia e então ele disse com muita raiva em seus olhos: ''você vai ser meu prato principal'',daí acertou a cabeça dela com a picareta e arrancou cada membro com cuidado colocando numa geladeira. Saí de lá correndo,pesquisei sobre aquele homem e vi que ele tinha uma família. Tempos depois teve um surto e os matou ,comeu membros do corpo de cada um deles e depois vendeu para abrir um restaurante.Até hoje ele tem um restaurante canibal e a policia nunca conseguiu prende-lo.Nunca mais eu o vi novamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória