FANDOM

Eu aperto o replay, e o vejo andando na água e vivendo em um mar de fogo.

Eu aperto o replay e vejo eu mesmo, andando na água e vivendo em um mar de fogo, com espinhos entrelaçados em meu coração.

Ele apertou o replay para me ver andar sobre a água, sobre um mar de fogo com espinhos entrelaçados em meu coração pulsante.

Eu apertarei o replay para ver alguém andando sobre a água, caminhar sobre um mar de fogo enquanto espinhos entrelaçados em seu coração ainda pulsante fazem da água o vinho.

Eu não apertei o replay para não velo andando sobre a água em um mar de fogo, enquanto espinhos entrelaçam seu coração pulsante enquanto a água se transforma em vinho pelo seu sangue escorrendo, fazendo assim um lago de sangue.

Talvez ele aperte o replay para velo andando sobre a água, ou talvez eu aperte o replay para me ver sobre a água, enquanto ele me observa da água, ou mesmo ninguém aperte o replay, para ver ninguém andando sobre a água, ou ninguém aperte o replay, só para se deliciar com a visão dele andando sobre a água, enquanto eu vejo alguém não apertar o replay, apenas para satisfazer o nada.

O “replay” é apenas a continuidade do tempo, não importando quem o aperte, ou mesmo, quem não o aperte. O tempo sempre terá uma linha, não importa o quão bagunçado ela seja, não importando o que essa linha contenha, sua continuidade é inabalável.

Também no FANDOM

Wiki aleatória