FANDOM

Há quatro armazéns operacionais em que os sujeitos são mantidos e onde experiências são feitas. Cada armazém tem uma gama de diferentes experiências:

Armazém 1: Somente para mulheres, com mais de 16 são colocadas ali. Experimentos nesse armazém giram, principalmente, em torno de esterilidade e gravidez. Os temas existem que as cobaias sejam alimentados e bem tratadas, porque queremos um recém-nascido saudável para experimentar, ou são submetidos a várias experimentações. São experimentados a mulher grávida e o feto. As fêmeas são feitas grávida ou por inseminação artificial, fertilização in vitro, ou penetração sexual direta de outros assuntos de testes.

Armazém 2: Casas mães e seus filhos. O assunto principal desse teste não é a criança e não as mães. Uma vez que a criança não é mais um assunto de teste útil, as mães são levados para o armazém 1.

Armazém 3: Casas homens e mulheres para vários experimentos.

Armazém 4: Em construção.

quem somos nós? 

Somos um grupo de médicos. Há três enfermeiros, seis estudantes de medicina, dois estagiários de medicina, três médicos residentes. Experimentos são realizados em nosso tempo livre, se temos qualquer. Os armazéns são localizados no subterrâneo e os assuntos de teste estão confinados em suas celas, a menos que eles estão sendo usados em um experimento. Alimentos e água são fornecidos, como indicado.O estado nutricional é geralmente irrelevante como nenhum dos assuntos de teste sobrevivem o suficiente, exceto as mulheres grávidas.

ass:dellss

Também no FANDOM

Wiki aleatória