FANDOM

Bom pessoal eu tenho uma história real para contar a vocês, se passa antes de eu ter qualquer contato com internet, não me lembro exatamente mas eu devia ter uns 6-7 anos. Eu não sei se oque vi realmente era o Slenderman mas era bem parecido.

Toda a noite eu costumava ficar com a minha mãe no quarto dela assistindo TV, meu pai ficava na sala assistindo TV , eu conseguia ver a televisão da sala pelo quarto da minha mãe e todo o corredor que levava até lá.

Um dia não foi diferente, fiquei no quarto com minha mãe assistindo alguma coisa, chegou a hora eu que eu teria que dormir e meu pai desligou a TV e apagou a luz da sala para vir me buscar e me levar para a minha cama, ao apagar as luzes a unica fonte de iluminação era a televisão do quarto da minha mãe, com pouca visibilidade vi meu pai caminhar pelo corredor em direção ao quarto, porém algo me deixou paralisado de medo e senti meu coração quase pular da minha boca, um homem, muito mais alto do que meu pai, parado atras dele aparentemente com uma cabeça branca e sem nenhum rosto.

Em desespero eu comecei a gritar para meu pai que havia algo atras dele minha mãe nunca me viu tão assustado, meu pai também ficou e virou para traz para ver se realmente tinha algo ali, porém ele não via nada mesmo no meu ponto de vista claramente existir uma pessoa atras dele.

Meu pai achou apenas que eu estava vendo coisas e veio me buscar de qualquer forma, e o homem continuava lá e para ir para meu quarto eu teria que passar por ele, meu pai me levou para o quarto enquanto no caminho eu via aquele homem parado lá ele não se mexia não importava o quão perto eu estava dele, ele só veio a desaparecer quando meu pai me deixou na cama e fechou a porta.

Eu realmente não sei se realmente foi o Slender que eu vi ali, mas a aparência parecia ser a mesma. Lembrando que na época eu não tinha acesso a internet e nem mesmo sei se a lenda do Slenderman era conhecida na época, então acho que minha mente não poderia ter criado uma coisa que eu não conheço e anos depois aparecer uma lenda em que as características batem.

Eu tenho a imagem clara daquela coisa na minha mente. Me digam oque vocês pensam que foi aquilo.

Slend

Era algo assim porém mais escuro:

Também no FANDOM

Wiki aleatória