FANDOM

Novas Regras Especiais (Relacionamento Usuário - Admin.)

(NOVAS REGRAS EM VIGOR)

Em virtude de alguns acontecimentos desconfortáveis e para manter a ordem e a organização dentro da Wiki, novas regras entrarão em vigor:

  • Nenhum usuário pode desacatar um Admin, e, se caso feito, o Admin deverá proceder conforme lhe confere a autoridade... Bloqueando ou banindo de acordo com o nível da ofensa... O Admin NÃO deve usar a autoridade como forma de vingança pessoal, vandalizando páginas, comentários ou perfis de usuários. Tal comportamento também acarretará punição ao Admin.
  • Brigas entre usuários, sejam eles Admins ou não, não serão toleradas. Discussões de tal tipo serão fechadas e excluídas e os responsáveis punidos de acordo. Resolvam suas diferenças pessoalmente ou nas redes sociais.
  • Caso haja um desentendimento forte entre users e Admins, não use isso como motivo para vandalizar o trabalho do outro. Qualquer atitude tomada por impulso, desde uma simples ofensa à vandalização de página ou perfil, sofrerá block por tempo determinado de acordo com o nível da 'agressão
  • Admins não devem usar sua autoridade contra usuários que não aprovam seus trabalhos. Aceite a crítica e argumente de forma cordial. Ofensas não deverão ser respondidas. Se não gostar de alguma crítica ou comentário, se possível, converse com quem criticou.
  • SOMENTE Admins podem categorizar OC's em avaliação. Também somente Admins podem colocar ou retirar a avaliação de uma OC. Caso um usuário comum ou um anônimo o faça, a creepy será submetida a uma NOVA avaliação e seu editor (quem alterou seu conteúdo) será punido.

1. Postagem e novos conteúdos

  • Qualquer pessoa pode e deve contribuir para o crescimento do banco de dados da wiki postando seu proprio conteudo ou editando conteúdo existente à fim de melhora-los. Toda nova postagem deverá categorizar as páginas de acordo com o conteúdo (Ex: Se a história é sobre alguma experiencia cientifica, categorizar como 'Ciências'). Páginas não categorizadas não serão catalogadas, de forma que dificultará o acesso às mesmas.
  • Todo o conteúdo postado aqui será de unica autoria de quem o escreveu/criou, portanto, não utilize nenhum material postado aqui para lucro pessoal ou benefício próprio. Textos/contos adaptados de outras linguas devem ser creditados ao autor original. Favor também especificar caso seja de uma autoria desconhecida. Conteúdo original (ou seja, sua própria história) deverá ter a assinatura do autor (localizada nas ferramentas de edição ou teclando 3x o til (~) ) no final da postagem.
  • Troll pastas estão permanentemente proibidas
  • Qualquer postagem que não seja uma creepypasta ou que fuja do contexto acarretará em advertência para quem postou, podendo chegar até à IP Block ou Ban, sendo a mesma excluída imediatamente.

2. Comportamento do usuário

  • Ofensas e insultos aos administradores e à outros usuários não serão tolerados. Punições podem variar de simples advertência à suspensão do grupo de usuários à quem a pessoa faz parte (válido também para administradores).
  • Qualquer desrespeito às regras de postagem também contará com punição.
  • Para solução de problemas, o usuário deve contactar os administradores responsáveis através de sua página de Discussão e, mediante à informação fornecida, os mesmos tomarão as devidas providências.
  • A única área onde o usuário poderá "fazer bagunça" é no chat na Wiki. Lá você pode conversar sobre o que quiser, postar o que quiser, falar o que quiser, desde que não vire flood sem controle.

3. Regras Opcionais

  • Agora todos os usuários anônimos são inteiramente obrigados a criar uma conta na Wikia para postar conteúdo.
  • As TrollPastas foram permanentemente proibidas.
  • A Wikia agora está permitindo Gore e outros tipos de conteúdo do gênero.

Também no FANDOM

Wiki aleatória