FANDOM

Atenção: Caso você encontre erros ortográficos, favor editar e não comentar

Obrigado -CopPlays

Primeiramente devo dizer que isso não é nenhuma teoria ou uma porra de episodio perdido, mas sim um final para a serie da Raposinha sapeca.

E mais uma coisa que quero dizer, se você for um Fanboy de Raposinha e que com certeza vai me xingar como se não ouve amanhã, ou mesmo você que gosta muito recomendo simplesmente sair dessa pagina ou desse vídeo.

Já estou bem acostumado a ver coisas grotescas como “gores” e adoro jogos como Manhunt e Hatred, Mas nenhumas dessas coisas envolvem coisas que eu gosto exceto a violência, mas vamos logo ao que interessa, esse dias estava falando com um amigo meu que por ironia era também amigo do Nilton o criador da Raposinha Sapeca, até que meio algo na minha cabeça, e não me controlei e logo falei sobre minha duvida:

Eu:- O cara, O criador da raposinha já te disse alguma coisa sobre fosse dar um fim na serie da Raposinha?

Eu:- Mesmo que os episódios não tenham o menor nexo com o outro...

Meu amigo:- Ele já tinha pensado nisso, mas deixei de lado, acho que isso iria ficar muito pesado para quem é fã da Raposinha, bem se você quiser ver o ultimo “Ep” da Raposinha esta ai.

Nisso ele me envia um vídeo e outra mensagem

Meu amigo:- Mas, por favor, não mostre isso para ninguém, é serio!

Eu:- Que seja! Estou muito curioso, Valeu pela confiança.

Logo após a ultima mensagem dele veio um vídeo a seguir, mas como eu estava no Facebook Decidi baixar só para não ter problema na hora de carregar o vídeo.

Com o vídeo baixado, já o executei e bem, de começo com as mesmas aberturas tontas de sempre, com a Raposinha dizendo:

“Hoje é Sexta dia de acabar com o tedio”

Mas havia algo soando estranho de fundo, que consegui escutar, pois estava usando fones.

Ao analisar com mais calma dava para notar um “A Vida”, exatamente após o “Dia de acabar com...”

O que já é algo estranho, mas deixei pra lá e prossegui com o vídeo, pelo o que me parecia raposinha estava largada de canto no quarto, com um silencio que foi quebrado pela raposinha repetindo em voz baixa e com um tom de desespero:

“O que vou fazer... se eles descobrirem que fui eu”.

Isso foi dito “umas” 5 ou 6 vezes pela raposinha, até ela ser interrompida por uma batida na porta de seu quarto, ela se levanta e a abre, era seu pai junto a um oficial de policia querendo fazer uma perguntas, Raposinha aceita e começa a responder:

Oficial:- Meu jovem sabe quando foi a ultima vez que viu esses dois jovens?

E mostra a foto de Crasinho e Carioquinha.

Raposinha:- Foi a mais de 2 semanas atrás senhor.

Oficial:- Eles costumavam utilizar algum tipo de droga?

Raposinha:- não, Nunca usaram.

Oficial:- Ok, era só isso que Eu precisava, obrigado pela colaboração.

Assim que o dialogo foi encerrado, raposinha tranca a porta novamente e pega uma seringa de Heroína no armário junto a uma pequena corda de borracha utilizada para localizar melhor a veia, e se joga no mesmo canto e se prepara para usar a droga.

Posso ejetar a heroína e ficar com os olhos coloridos, o que era um jeito de mostra que a Raposinha estava “doidona”.

E ela começa outra serie de repetições, mas dessa vez era:

“Eu não deveria ter matado eles, eles eram meus amigo...”

E foi só agora comecei a entender o que o Nilton e meu amigo se preocupavam que os Fãs Vissem, e tenho que concordar, para um fã isso já seria demais.

Logo após ficar completamente drogada e gritando com as paredes, agindo igual a um esquizofrênico com ansiedade, destranca a porta de seu quarto, e sai de casa.

Um leve corte ocorre, e corte para a casa da Superetica, o que me surpreendeu, pois ela é uma personagem secundária, bem, mas o que aconteceu lá me surpreendeu muito mais.

Ao chegar lá raposinha bate na porta, e Superetica atende, e logo ao perceber que Raposinha esta drogada tenta evita-lo, mas ele insiste até Superetica deixar ele entrar.

Já dentro da casa Raposinha age de forma estranha, mais do que normal para um drogado, quando Superetica oferece alguma coisa para Raposinha comer, Raposinha simplesmente agarra Superetica e eles começam a se pegar, até que Superetica diz que vai pegar alguma coisa para eles comerem na cozinha.

Raposinha, no entanto fica estática olhando Superetica procurar algo na geladeira, e saca um canivete e diz:

“Fui Eu, Eu matei eles...”

Quando Superetica percebe, é esfaqueada por Raposinha,

Já toda ensanguentada, e mesmo assim raposinha estupra Superetica já sem vida, como se não bastasse Raposinha incendeia a casa da Superetica.

Logo após incendiar a casa, Raposinha apareceu em sua casa, olhando para fora pela janela com uma garrafa de cerveja na mão e com uma expressão de satisfação, E fica com a mesma expressão até ser interrompida por um flashback, Aonde mostra o que havia acontecido com Crasinho e Carioquinha.

Pelo o que aparentava, eles estavam num campo qualquer, e pelo visto estavam drogas como de costume e dava para notar uma certa raiva na cara dos personagens, mais especificamente de Carioquinha e da Raposinha, já Crasinho estava parecendo que estava curtindo a “brisa”, até que Raposinha e Carioquinha atacam Crasinho com toda fúria, parecendo verdadeiros animais, não dava para ver muita coisa já que o animador coloco sangue demais na cena, mais um corte ocorre e Crasinho foi executado num empalhamento, enquanto os dois cobriam Crasinho de gasolina  e ateavam fogo, enquanto Crasinho era carbonizado ouve um pequeno dialogo:

Carioquinha:- Que ótimo trabalho, Não é Raposinha?

Raposinha:- Sim.

Na cena seguinte Raposinha e Carioquinha esta enterram as cinzas de Crasinho, permanece o silencio por quase toda cena que é interrompido por Raposinha:

Raposinha:- Pronto, mas agora só falta mais uma coisa.

Carioquinha:- Como assim? O que esta faltando, já matamos ele?

Depois que Carioquinha Termina sua fala Raposinha Saca um faca e esfaqueia Carioquinha diversas vezes, atingindo principalmente a barriga e o rosto.

Raposinha observa Carioquinha gemendo de dor no numa poça de sangue, até cortar sua garganta.

E assim encerra o flashback, voltando a cena, Raposinha da o último gole da sua garrafa de cerveja e joga ela contra a rua e vai em direção a cozinha aonde se encontra seu Pai tomando whisky e se lamentando feito um bêbado, quando Raposinha joga a garrafa de whisky no chão e diz:

Raposinha:- Seu merda, Fracassado, pera de se lamentar como um bêbado choram!

Pai:- Cale a boca seu moleque idiota, seu drogado, inútil, agora vá para seu quarto antes que eu te arrebente.

Raposinha:- dessa vez não.

Raposinha rapidamente pega uma faca que estava na pia e da uma gravata colombiana em seu Pai e fica dizendo: “Tenho que me drogar para aguentar esse inferno que vocês me trouxeram.”

Sirenes policiais são tocadas de fundo enquanto Raposinha Corre para seu quarto e pega um arma no seu guarda-roupa, engatilha o revolver enquanto os policiais arrombam seu quarto, coloca a arma na cabeça, sorri E da um disparo, e assim o vídeo acaba...

Escrito por: Dmitry Miller/CopPlays.

Obrigado por Ler!

Também no FANDOM

Wiki aleatória