FANDOM

RainbowFactory

Antes eu vou esclarecer que isso é uma FANFIC. e não é minha,é só uma tradução. e também está um pouco resumida, okay ?

Há bastantes rumores em Equestria que explicam como os arco-íris são feitos... Um deles é a fábrica de arco-íris. 

O processo é bem fácil e sangrento. Umas das maiores produtoras desse processo, é a própria RAINBOW DASH. Bem, comecemos, utilizando um pônei, e tirando dele o que necessitamos, o sangue, damos uma pequena coloração ao seu sangue, e jogamos o pônei, num montinho, onde será o caminho de todos os outros pôneis.

Rainbowfactoryofficial

O sangue passa por um processo um pouco demorado, para ser materializado e formar o lindo e maravilhoso arco-íris.

Seus funcionários, são pôneis sem expressão, e só vivem para trabalhar. Diferente de Rainbow Dash, que se considera a chefe da produção que é feita na fábrica, e acaba se dedicando tanto com o bom trabalho, que é capaz de matar suas próprias amigas, para um bom arco-íris. Todo esse trabalho fluiu em si a vontade de matar e produzir os arco-íris de Equestria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória