FANDOM

É uma visão serena, te ver dormindo me acalma, me hipnotiza; mesmo você tendo dito que aquilo era só mais uma das coisas que te assustava sobre mim, eu não poderia deixar de o fazer.

Hoje você foi desobediente novamente, tentou cerrar as algemas, te peguei antes que você pudesse se machucar.

Eu não posso estar sempre com você, tente entender, eu só quero o seu bem.

Não quero ter de te castigar como da vez em que você quase ligou para a polícia, você não pode fazer essas coisas, como pode ser tão desobediente? Bem, mesmo assim eu te amo.

Agora eu vejo as marcas das agulhas nos seus braços, eu não gosto de te manter sob o efeito dessas drogas, mas quando eu não estou por perto sinto medo, sinto muito medo de te perder, por isso faço isso, entenda.

Você pertence à mim e eu nunca vou te deixar, porque quando amamos temos que fazer de tudo, o possível e o impossível, mesmo que a família vá contra, mesmo que amigos não queiram você perto dessa pessoa, mesmo que até a própria pessoa não te queria por perto, você tem que lutar por esse amor.

Amanhã é seu aniversário de 23 anos, e nós comemoraremos juntos, eu quero fazer isso antes que os policiais apareçam e me tirem de você, e eu não quero ir para uma prisão e esquecer dos seus olhos azuis ou da sua pele macia, nem dos seus cabelos castanhos, ou da franja que agora está caindo sobre seus olhos.

Eu quero partir junto de você, tendo captado todos esses detalhes, você como um anjo.

Você é perfeito

E é meu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória