FANDOM

Eram 3:02 da madrugada, eu estava navegando pela Internet, simplesmente vendo anúncios e vídeos inuteis, apenas para me entreter. Foi quando um de meus amigos enviou um breve e-mail para mim, dizendo: ' ' Amanhã, 23:30 da Noite, encontre eu e o pessoal na floresta do interior da cidade, vamos fazer uma brincadeira bem divertida. ' ' Eu, extremamente curioso, não tive como suportar, e no outro dia fui até a floresta do interior da cidade, e esperei por eles... Quando, do nada ouvi um breve disparo de arma, levei um susto e quase cai no chão, fui correndo até o local pra ver o que havia acontecido, quando encontro o meu amigo, Bob, que me chamou para a brincadeira com uma pistola na sua mão, e um rombo na núca, ele cometeu suicídio, porém o que mais me surpreendeu foi ver o resto dos meus amigos em um círculo, rindo da cara dele como se ele tivesse ' ' perdido ' ' no jogo. Após isso, um dos outros garotos fez a mesma coisa, porém girou o círculo onde se coloca as balas, com apenas uma bala dentro, dependendo da sorte ele disparou. E a arma não atirou, pois a bala não ficou no lugar certo, na hora certa enquanto girava. Após essa visão horrivel, as duas próximas garotas fizeram a mesma coisa, porém as duas tiveram o mesmo fim que Bob, mortas ao chão. O garoto que eu não conhecia que sobreviveu, me deu a arma e citou as palavras ' ' Sua vez... ' ' Eu o chamei de louco e corri, não iria fazer aquilo...

No outro dia, ao acordar, senti um breve arrepío em lembrar do que houve, a polícia estava cercando toda a floresta, em busca de provas de suicídio, foi ai que ouvi um Policial do lado de fora de casa dizer... ' ' Foi a Roleta Russa... ' ' , eu fiquei bastante intrigado e resolvi pesquisar na Internet, foi ai que um dos meus amigos no Facebook com quem eu estava falando sobre o assunto, me indicou para eu buscar na Deep Web, foi então que vi os vídeos mais terríveis da minha vida, as pessoas brincando com a vida, como se fosse... Um jogo !

Então... Uma sêmana depois do acontecimento, minha mãe e meu pai cometeram suicídio da mesma forma... E meus amigos da escola também, eu não sabia o que estava acontecendo e então descobri... Ao você recusar a Roleta Russa, todos os seus entes queridos mais próximos, vão fazer a mesma coisa, e isso acontece até hoje, por isso simplesmente peço, tome cuidado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória